É a Podridão, Meu Velho Amigo Fernandão

Pois é, velho e corno amigo, com certeza, você se lembra da beldade abaixo; com certeza, ela ocupa lugar de honra na memória afetiva de nossa adolescência. 
Aliás, memória afetiva é a puta que o pariu! Memória punhetiva, isso sim! Que macho que é macho, macho das antigas, macho de respeito, não se lembra das coisas com o cérebro, muito menos com o coração : macho que é macho se lembra é com a cabeça do pau.
É ela, velho amigo, Kelly LeBrock, a Dama de Vermelho, a Mulher Nota 1000, em plena forma e gostosura em meados da década de 80.

Quantas e quantas punhetas, velho amigo, Kelly LeBroke já não nos inspirou? Quantas tocadas em homenagem a ela? 
Inspirado pelo enredo do filme A Mulher Nota 1000, eu a imaginava surgindo peladinha e com a buceta babadinha por mim de dentro do meu computador - um então TK-85, que, com seus inacreditáveis 16 Kb de memória RAM, no máximo, com  muito esforço, boa vontade e sorte, só poderia gerar, quem sabe, uma Zezé Macedo, a dona Bela da Escolinha do Professor Raimundo. Mas a imaginação do jovem é prodigiosa, a cena vinha e o pau subia - e várias vezes ao dia, oh, saudade!
Hoje, nem a mais fértil das imaginações poderia reverter o que o Tempo, esse velho sacana e filho da puta, fez à nossa bela LeBroke. Veja, velho amigo, umas fotos que, por acaso, vi dela hoje na net.
Se o Tempo causou tamanhos estrago e ruína à sílfide LeBrok, imagine, então, a desgraceira que ele provocou em nós. É a podridão, meu velho.
Se bem que nunca fomos grande coisa, e essa talvez seja a única vantagem - até com um saborzinho de vingança - dos pouco agraciados pela Natureza, dos feios, tortos e mal-acabados : sempre fomos tão excomungados que o Tempo não tem muito o que piorar em nós. Alguns de nós, com a idade, acabam até por se tornar - o que, evidentemente, não é o meu caso - mais simpáticos.
E a outra Kelly, amigo Fernandão? A da época da faculdade? Terá o tempo, esse velho viado (sim, pra fazer o que fez com LeBrok, só pode ser um viadão invejoso), perpetrado sua vingança também contra ela?

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Realmente meu caro amigo AZARÃO, o tempo é um senhor de um viadão mesmo.....como maltrata as todas poderosas que por várias vezes foram as musas de nossas bronhas. Quanto a lindíssima Kelly, que por sinal guardo na minha memória uma imagem parecida com a primeira que vc postou, só que de costas, as sete da manha de uma segunda-feira qualquer la idos anos 90, essa nunca mais tive nenhum tipo de notícias. Se pelo menos soubesse o nome completo dela daria uma busca nos confins da net, mas nem isso. Quando tento puxar pela memória nos confins desse velho cérebro para ver se em algum lugar esquecido encontrasse o nome da beldade, o que me lembro é do nome completo da Heriquinha bulachão.......Saco.....kkkkk....so pode ser praga de puta velha mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É foda! O nome da Bolachão, eu também me lembrava.
      É praga de ex! E também, e principalmente, das atuais.

      Excluir
  2. Sacanagem, pois eu duvido que esses pares de sacos murchos aí ainda estejam iguais também. Tudo leite coalhado ;P Acho que ela ficou diferente, mas ainda é bonita. E a tal da Heriquinha marcou né, é assim mesmo, difícil esquecer as piores.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O saco tá murcho, mas o pau tá em riste!!!
      A Hérica Bolachão (apelido dado por conta de seu amplo quadril e,consequentemente, larga "testa da bezerra", o famoso "bolachão", nunca marcou, não; se algum incauto bobeava, ela executava.

      Excluir
  3. Esse papo de coleguinha está meio escroto e hermético para quem não conhece os dois, conversa de comadres. Uma coisa eu sei:mesmo que a kelly lebrock seja hoje uma mulher 8,5, ela continua gata e eu pegava fácil, fácil.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo meu caro.....hj em dia ela seria noaximo 2.2..... bem parecido com as notas q a gente tirava nas provas de FQ. E tem mais....hj em dia tá barato de mais as notas 8.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E bem que você gostava de tirar 2,2 (colando), pois entrava na escala Colossus.

      Excluir
    2. Tá, mas me poupa a pesquisa que escala é essa? De espessura do pau não deve ser :p
      "J"

      Excluir
    3. Xiiiii, daria um trabalhão pra explicar...

      Excluir
  5. Que conversa de boiolas, mulher é mulher em qualquer idade, só porque ela engordou um pouco já estão rebaixando a nota dela? A mulher de vocês é nota 10?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sua bichona, mulher real não tem que ser nota 10, mas as musas da punhetas, sim. E LeBrock certamente perdeu esse status.

      Excluir
    2. Por isso que eu sempre digo "nunca se dispensa um feio pq na certa ele tem pelo menos um amigo bonito". Esse papo me fez pensar naquele filme Simone com o Al Pacino. Mulheres irreais/surreais sao o que há de mais real. E nem vem, Azarão, tu não manja nada das manjarias kkkk
      " J"

      Excluir
    3. E você, se coloca nessa categoria, de mulheres irreais?

      Excluir
    4. Olhaaaaaaaa...
      Em verdade eu não tô colocando nada, é vc que já está colocando coisas na minha boca.
      "J"

      Excluir