Vá Peidar na Água Pra Ver Se Faz Bolinha

Se você for como meu primo Leitinho, um ardoroso simpatizante, quiçá um voraz aficionado da tal arte moderna, contemporânea, conceitual e outras picaretagens mais, não concordará comigo quando eu digo que ela é uma merda.
Contudo, será forçado a admitir que, no mínimo, e também no máximo, ela é um peido, uma bufa fedorenta e volátil, sem a menor consistência.
O "artista" israelita Micky Zilbershtein produziu um vídeo de 20 segundos intitulado “Underwater flatulence in 120 fps”, no bom português, “Flatulência Subaquática em 120 fotogramas”. O curtíssima-metragem nos apresenta, inicialmente, um dorso longilíneo e uma bem torneada bunda feminina submersos em  uma piscina, uma bunda que, de repente e sem aviso, começa a liberar bolhas, a soltar borbulhas de amor. São, porém, bufas artísticas, "As Bodas de Fígaro", de Mozart, faz as vezes de trilha musical para o vídeo.
A "obra", que, segundo seu idealizador, é parte de um projeto artístico sobre liberdade, liberação e censura, consiste nisso : uma mulher peidando embaixo d'água. O vídeo, pasmem, já conta com mais de 3 milhões de visualizações - inclusive a minha.
É foda. É de revoltar. Ficamos, muitas vezes, eu e meu amigo JB, eu aqui e ele lá no Blogson Crusoe, por horas e horas a matutar, a brigar com nossos textos, com revisão e correção, a nos preocupar com concordância, regência, sintaxe e o escambau e conseguimos, quando muito, uma meia dúzia de visualizações de nossos rebentos.
Então, vem o "artista", entope uma modelo de repolho e batata-doce, a coloca pra peidar na água e voilà : fica rico, o desgraçado.
Se isso é arte ou não, sinceramente, não me interessa, quero que se foda, tô cagando e andando, ou, melhor, tô peidando e andando, mas que é uma bunda bem ajeitadinha, isso é. E o tamanho e volume das bolhas fornece indícios de que há um cu meio frouxo por entre as bochechas, lasseado, bem aclimatado a uma rola.
Se é arte ou não, não quero nem saber, mas que eu traçaria essa bundinha, eu traçaria. Tranquilamente. E pode até peidar no pau se quiser. A gente prende a respiração e prega fogo!!!!
Pãããããta que o pariu!!!

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Bunda ajeitadinha porra nenhuma. Bunda linda, isso sim. Quanto à "arte", diria que ela é "evanescente". Ou, para ficar mais claro seu valor, "é muito peido para pouca bosta". Mas a bunda é linda.

    ResponderExcluir