Você Sabia?

Esse canalha é um dos ícones aos cujos pés os comunistas se ajoelham e fazem prece. Fidel é o deus dos canalhas vermelhos, Guevara é o Cristo, o que foi mandado à morte. 
Inspirados por um filho da puta destes é que os comunistas dizem que lutaram contra os militares brasileiros em prol  da democracia. Foram às perfeitas imagem e semelhança dessa laia de facínora que se fizeram todos os PCs, PCBs, PCs do B e, claro, até mesmo aproveitando-lhe até a estrela da boina como símbolo, o PT. 
É em defesa e louvor a esse tipo de verme que se pronunciam e se pronunciaram a pseudointelectualidade brasileira, entre eles, Chico Buarque e o jogador Sócrates - um dos instituidores da chamada "democracia corintiana", que a grosso modo significava, simplesmente, os jogadores terem o direito de encher a cara e cair na putaria antes dos jogos -, e que, inclusive, batizou um de seus filhos com o nome de Fidel.
E como, no Brasil, tudo é fake, tudo é perfumaria, tudo é de boutique, Guevara foi transformado no maior vendedor de camisetas da paróquia, superando até as do Flamengo e as da Hello Kitty, somadas.
Ir morar em Cuba, nenhum comunista brasileiro quer. Querem é morar em Miami e Orlando, que são os Piscinões de Ramos dos USA. Cuba e comunismo no cu dos outros é refresco.

Postar um comentário

0 Comentários