Em Cuba, Tapar o "Taio do Priquito" Com Absorvente é Um Deus Nos Acuda

O Guerrilheiro do blog Chumbo Grosso, além de ser um macho das antigas, um grande apreciador de xavascas peludonas e meladas, tem se mostrado também um grande conhecedor de absorventes "alternativos, sustentáveis, ecológicos e politicamente corretos".
Em comentário a uma postagem que copiei de seu blog e que tratava de como as mulheres venezuelanas tinham que se virar para "tapar o rachão do pinguelo", o Guerrilheiro de Garanhuns brindou-me com mais uma pérola de conhecimento, revelou como as mulheres de um outro país comunista, também sem acesso ao bom e velho Modess, se viram nos períodos em que estão no vermelho. 

"MARRETÃO!!! EM CUBA TAMBÉM É ASSIM... É UMA FARTURA DE LASCAR: “FARTA DE TUDO, ATÉ TAMPAX!!!”. NÃO É À TOA QUE, NAS FARMÁCIAS ESTATAIS DA ILHA DE FIDEL, PARA UMA MORENA BUCETUDA, PEITUDA E BUNDUDA, TAPAR O “TAIO DO PRIQUITO” COM ABSORVENTE É UM DEUS NOS ACUDA!!! ABSORVENTE EM CUBA É OURO DE LEI. POR ISSO É RACIONADO...
P.S.: - Para quem ainda não sabe, como é o caso das cubanas, estão surgindo no mercado ABSORVENTES ECOLÓGICOS que, diferentemente dos tradicionais, não vão para o lixo depois do primeiro uso. Assim, eles economizam papel (ou seja, árvores), plástico (petróleo), entre outros recursos naturais. Um deles é o MOON CUP, uma espécie de copinho menstrual. Depois de recolher o fluxo, a menstruadeira o tira, lava na pia e pronto: é só colocar de volta no pacotão cabeludo ou raspado, porém, estufado. Na hora de guardar, a instrução é passar água com um pouco de sabonete, esperar secar ao ar livre e guardar na embalagem original. O preço não é dos mais amigáveis: US$ 35 dólares mais US$ 2 de postagem. Mas, para as cubanas, que vivem no padrão altamente mais ou menos, por ganharem salários aviltantes isso é o menos. Taí, à maneira correta de mandar o racionamento de absorventes para a Cuba que pariu!!!"

Gostei do nome, Moon Cup, poético pra caralho, ou melhor, pra buceta! Uma vez que lua e menstruação guardam uma relação íntima e direta em muitas culturas. Camponeses europeus da era pagã, antes da praga do cristianismo tomar conta de tudo, acreditavam que a Lua menstruava, que estava adoentada no período minguante. Em várias línguas, as palavras menstruação e lua são as mesmas, ou são associadas. Alguns povos usam o termo menstruação com significado de “mudança de Lua”. A lua é o símbolo feminino e também representa para muitos a Grande Mãe.
Eis o Moon Cup, um calicezinho para servir licor de buceta! Pai, aproxima de mim esse cálice, de vinho tinto de sangue!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Well, well, well", a nova onda é o copinho, pena que as farmácias "brasileñas" ainda não aderiram. O fato é que a indústria do absorvente tem batido o pé quanto aos coletores, claro, por motivos óbvios. Atualmente ele só é vendido pela internet e ainda é visto com muita desconfiança por nossas lindas mulheres. Pudera né, por experiência própria é preciso se conhecer bem pra mudar a rotina na menstruação ou mesmo o método contraceptivo. Não acho que nada deve ser imposto às mulheres (falo da polêmica do parto normal) até porque é o que sempre digo, quem vai dar essa porra, quem vai gerar ou parir o menino é a mulher, então a última palavra sobre o seu corpo deveria ser sempre dela. Mas acho que vale muito a pena experimentar, mulherada. Afinal, tudo que é bom tem sua primeira vez. Bjocas da "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o licorzinho de xavasca! Aí, é só servir pro maridão depois da janta; um digestivo, como diziam os antigos.
      O Marreta aprova!

      Excluir