Mulher Fazendo Xixi - Que Maravilha !

Sem querer, por acaso, que é como encontramos novidades na internet em 90% dos casos, caí no excelente site Noo Magazine, onde tive contato com a arte do desenhista Greg Guillemin.
Para dizer a verdade, não achei nada de mais. Na postagem em questão, ele retrata os mais famosos personagens dos quadrinhos e dos contos de fadas em situações do cotidiano : o Super-homem futucando o nariz, o Homem Aranha escovando os dentes e coçando o saco, a Branca de Neve fumando, o Super Mario Bros se barbeando, o Capitão América tirando cera do ouvido com o dedinho, o Demolidor pingando um colírio, a Elektra espremendo uma espinha do queixo, Batman e Robin se beijando, o Surfista Prateado passando um polidor de metal no corpo como quem passa um bronzeador ou protetor solar, o Peter Pan olhando uma revista Playboy, tem até o Hulk dichavando e enrolando um cigarrinho de maconha.
Algumas dessas situações são até criativas, mas o lado "humano" dos personagens de ficção também não é tema dos mais inéditos. O desenho de Greg Guilllemin é clean, com poucas sombras, cores vivas e primárias, odeio o tal do clean.
Nos rostos dos personagens, Guillemin utiliza a técnica do pontilhismo, sem, porém, nem em sonhos se aproximar do grande Roy Lichtenstein, o mestre supremo dessa técnica aplicada a cenas de histórias em quadrinhos.
Então, por que estou aqui falando e postando sobre o trabalho dele?
Simples, um de seus desenhos me cativou, a um de seus heróis mundanos não pude ficar insensível.
A Mulher Maravilha sentada no privadão, fazendo um xixi, sem tirar as botas, com a calcinha arriada até os tornozelos. São mostradas apenas - e sutilmente - as partes inferiores das coxas da heroína, deixando para o observador imaginar e tentar entrever o restante.
Repito, não gostei do desenho de Guillemin, mas acho um tesão mulher fazendo xixi com as calcinhas arriadas até o tornozelo. E sendo a Mulher Maravilha, então...
Dá até pra ouvir o barulho da urina a passar pelos pentelhos fartos e revoltos da amazona (sim, ela deve ser peludona, ou, por acaso, alguém já ouviu dizer que as valorosas amazonas gregas se depilassem? É cabeludona, sim) , a urina levantando ondas gigantes ao atravessar a negra cabeleira, vagalhões raivosos e espumantes se chocando fragorosamente contra a porcelana da privada, como a açoitar os impávidos penedos do mar Egeu.

Postar um comentário

0 Comentários