Padre Comia o Cu do Capeta

Pãããããããta que o pariu!!! A Igreja Católica inaugura um novo tipo de perversão sexual : a capetofilia. Não bastassem os canalhas dos padres pedófilos, surge agora o padre capetófilo, chegado no fiofó do Demo.
Vade Retro, Satanás? Nada disso. Vem de reto, Satanás!, diz o padre italiano Michel Barone, 42 anos, preso pelo Ministério Público da Itália (não pelo Ministério de Deus, que esse lhe daria facilmente um habeas corpus) sob a acusação de passar a vara em mulheres durante rituais de exorcismo.
Michel Barone (foto ao lado) convencia jovens mulheres de que estavam possuídas pelo demônio e as submetia a ritos diários de "libertação e purificação da alma" nos quais eram violentamente espancadas, insultadas, despidas, forçadas a práticas sexuais pouco ortodoxas, como a sodomia, e obrigadas a dormir nuas com o padre e um amante.
Marie Antoniette Tronconi, advogada responsável pelas investigações, classificou os atos de Michel Barone como "ritos exorcistas medievais e brutais". Além disso, o padre convenceu algumas mulheres a abandonar os tratamentos médicos convencionais que estavam seguindo, tratamentos psiquiátricos, em alguns casos.
Sem querer fazer aqui o papel de advogado do Diabo, no caso, do sacerdote, há de também ser visto o lado do homem de Deus. Michel Barone chegava pro capeta, a ocupar os tenros corpos das jovens mancebas, aspergia-lhe água benta, punha-lhe o crucifixo à testa, rezava umas ladainhas e pajelanças em latim e ordenava : Sai, capeta! E o capeta nem aí. Gargalhava e peidava enxofre pro padre. 
O padre, lógico, não podia permitir que fosse desrespeitado e desacatado em suas funções de preposto do Senhor, não ia levar desaforo para a paróquia de um demoniozinho qualquer e mequetrefe. Não vai sair, não, é? - dava ainda uma segunda chance ao Tinhoso, o padre. Então, virava o capeta e crau! Metia-lhe a rola ungida cu adentro. O meu cajado vai lhe purificar! E o Coisa-Ruim, que não é bobo nem nada, picava a mula. Fugia, literalmente, pro quinto dos infernos.
O padre já vinha comendo cu de capeta há alguns anos, mas a casa caiu para o seu lado com a divulgação da gravação de parte de um exorcismo realizado em uma menina de 14 anos. A gravação foi feita pela irmã da menor e levou à abertura da investigação contra Michel Barone.
O Inferno respira aliviado com a prisão do padre!
No entanto, correm rumores pelos corredores secretos do Vaticano de que um dos capetas exorcizados por Michel Barone se converteu ao Catolicismo, afeiçou-se ao sacerdote e acalenta, hoje, o sonho de ocupar o cargo de coroinha da igreja da pequena província de Caserta.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acho que o padre usava era vaselina benta, não água benta. Sabe como é, para o capeta sair mais fácil.

    ResponderExcluir