A Volta do JB

O Jornal do Brasil, o famoso JB, um dos jornais mais antigos e  tradicionais do país, volta às bancas de jornais e de revistas após oito anos de ausência em sua versão impressa. Há oito anos a existir apenas na esfera digital e o papel da edição reinaugural, publicada ontem, já tem destino certo : virar jornal pra embrulhar peixe? Porra nenhuma. Antes fosse, que essa é aposentadoria natural dos jornais. Vai virar - já virou - é jornal pra limpar cu, com grandes riscos, aliás, de arranhar e de "assar" o cu do freguês.
É que, logo de cara, resolveu publicar um artigo supostamente escrito pelo condenado Lula, pelo bandidão Sapo Barbudo.
Não bastasse mostrou-se parcial, contraditório e bairrista. Sobre a escolha das autoridades às quais foram solicitados depoimentos sobre a importância da volta do JB às bancas, foi emitida uma nota da redação, "em respeito aos leitores, aos eleitores e aos contribuintes do estado do Rio de Janeiro, o conselho editorial do Jornal do Brasil tomou a decisão de não convidar o ex-governador Sérgio Cabral, preso e condenado por corrupção, assim como o presidente licenciado da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Jorge Picciani, acusado e preso pelo mesmo motivo".
Aí, em seguida, publicaram o artigo do Nove-Dedos, condenado em segunda instância por corrupção e lavagem de dinheiro. E o respeito aos leitores, aos eleitores e aos contribuintes de todo o Brasil, cadê?
Mostrando que continua um analfabeto congênito, um asno de teta, Lula começou seu artigo em grande estilo, de fazer inveja a um Machado de Assis, a um Rui Barbosa, a um Joaquim Nabuco
Escreveu Lula já na primeira frase : "Num um país com uma das mídias mais concentradas do mundo..."
Num um? Que porra é essa? Alguém vai ter que chamar a Dilma pra explicar!

Postar um comentário

1 Comentários