A Urna Eletrônica de Pandora, ou da Simone Tebet

Nunca acreditei que homem tem que votar em homem, simplesmente, porque o candidato é homem; que gay tem que votar em gay, simplesmente, porque o candidato é gay; que branco tem que votar em branco ou que preto tem que votar em preto, simplesmente, porque os candidatos são, respectivamente, branco ou preto; e, claro, que mulher tem que votar em mulher, tão-somente, porque a candidata é mulher.
Acredito que não devemos votar em gênero, orientação sexual ou etnia. Devemos votar, ou deveríamos, pelo menos, em plataformas de governo, em propostas. Em competências e méritos; palavras que, de umas décadas para cá, viraram ofensas no Brasil, no Brasil da esquerda, das vitiminhas, dos excluídos.
Simone Tebet, a nova tentativa de uma terceira via, a pretendente ao cargo da nova "namoradinha" do Brasil, já chega se apoiando nessa falácia. Já chega dizendo que mulher tem que votar em mulher, e ponto. E foda-se se a mulher em questão tem as competências e qualificações para o cargo a que se candidata. Já "votamos" em Dilma Rousseff por isso, e bem vimos ao que fomos levados.
Confirmada como pré-candidata à Presidência pelo MDB, a senadora Simone Tebet (MS) já chegou intimando as portadoras de xavascas a depositarem os seus votos em sua boceta eletrônica de Pandora.
"– Quando eu entrei na vida pública, havia uma dificuldade de mulher votar em mulher. Mulher que tem protagonismo acaba empoderando outra mulher. Hoje, eu posso dizer: mulher vota em mulher" – declarou.
Buceta vota em buceta!!!, bem poderia ser o lema da campanha de Tebet, caso ela tivesse a coragem de assumir a hipocrisia.
E que fascismo é esse de que mulher vota em mulher? Meu voto, minhas regras!!!; bem poderiam dizer as suvacudas, muxibentas e empoderadas. Mulher vota em quem ela quiser!
Simone Tebet é jeitosinha, carnudinha - gosto das carnudinhas -, e parece ter belos peitos balouçantes - também muito aprecio belos peitos balouçantes. Em muito me apeteceria depositar meu voto, minha ereta cédula, em sua urna indevassável. Tenho certeza de que tépida e acolhedora.
Mas para Presidanta da República? E ainda com base apenas nesse plano de governo, o de que é mulher? 
Como, mas tô fora. Como, mas nem ligo no dia seguinte. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Essa MILF deveria saber que não "havia uma dificuldade de mulher votar em mulher". Nem há. Se existe uma dificuldade no mundo, é mulher ir à ginecologista mulher! Só dá homem na profissão! E nós, homens, ficamos sem urologistas fêmeas para nos dar dedadas no exame de próstata. Já que temos q levar dedada no caneco, ao menos que fosse de belas e jovens médicas!

    ResponderExcluir