Cavalão Escoiceia Sapo Barbudo Também em São Paulo

Mais um cruzado da Direita no queixo do Sapo Barbudo!!!
Na semana passada, a bordoada veio do Rio Grande do Sul. Nesta, a tunda veio do estado de São Paulo.
A mesma Paraná Pesquisas que, em 21 de maio, publicou uma pesquisa que daria a vitória para o Cavalão lá nos Pampas, publicou, ontem, 28 de maio, outro escrutínio de mesmo resultado, agora na terra dos Bandeirantes.
Foram consultados 1880 eleitores de 76 municípios do estado de São Paulo entre os dias 22 e 26 de maio. Num cenário estimulado, aquele em que é fornecida uma lista de potenciais candidatos ao entrevistado, Bolsonaro tem 39,1% das intenções de voto contra 35% do Seboso de Caetés; num cenário espontâneo, quando o entrevistado diz o nome que lhe vier à cabeça, Bolsonaro tem 24,3% contra os 20,1% de Lula. A pesquisa tem nível de confiança de 95% e margem de erro de 2,3 p.p., para mais ou para menos.

Curioso notar que o grande vencedor no cenário espontâneo, caso o pleito tivesse ocorrido na data da pesquisa, teria sido o "não sabe/ não respondeu", os famosos brancos e nulos, muito provavelmente. A pesquisa conta ainda com a presença do Doria Calcinha Apertada, por ter sido realizada antes da "renúncia" do desgraçado.
Infelizmente, o candidato em que depositarei pela terceira vez as minhas fichas no primeiro turno, Ciro Gomes, aparece com chances ainda menores que nos dois pleitos anteriores, o de 2014 e o de 2018. E a nova queridinha pré-fabricada dos moderados, Simone Tebet, surge com quase nem 1% dos votos.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Ciro?
    E ainda fala sobre hipocrisia?

    Tá serto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei que Ciro não é o ideal, mas acho que ele tem mais conhecimento, sobretudo de economia, que todos os outros juntos.
      Primeira vez aqui no blog? Como chegou até aqui?
      Obrigado pelo comentário.

      Excluir