Que Fossa, Hein, Meu Chapa, Que Fossa...(53)

A paixão é uma merda! É droga pesadíssima. Ilícita, hedionda e inafiançável, deveria ser decretada. E a fossa, meu chapa, e a dor de cotovelo e a alma liquefeita em álcool e vômito e o beijo na boca da privada, nada mais são que os sintomas da abstinência da paixão. A fossa, meu chapa, é o choramingar e o implorar, é o uivar e o ganir do organismo ressentido e convulso pela falta da buceta que resolveu ir rodopiar em outras varas.
Deveriam existir clínicas de reabilitação para os apaixonados que não conseguem largar o vício. Clínicas de internação compulsória, pois o dependente da paixão não quer reconhecer que tem um problema. Antes pelo contrário, crê piamente que o seu vício, a paixão, é o caminho para a sua felicidade. Ah, esses moços, pobres moços, ah, se soubessem o que eu sei... Deveriam ser criados grupos de apoio para esses sofredores, para esses penitentes de Eros. Um A.A., apaixonados anônimos.
A fossa não tem prazo certo para acabar, ela durará o tempo do organismo se livrar de todos os resquícios e traços da paixão, de limpar e descontaminar todas as suas células, artérias, narinas, ouvidos, língua, dedos, lençóis, armários, gavetas e porta-retratos da onipresença da pérfida que lhe pôs penduricalhos à testa.
Disso, bem sabe e entende o cantor, compositor e também corno Ivan Lins. Grande e respeitável nome da MPB corneado pela então esposa Lucinha Lins, com Claúdio Tovar, um bailarino. Pãããããããta que o pariu!!!! E tão desnorteado Ivan estava pela abstinência do ser amado que permitiu que a algoz de seu coração e de seus testículos continuasse a envergar o seu sobrenome, nome que arrastara pela lama.
Ferido pelo galho e sensibilizado por ele em sua verve poética, Ivan Lins compôs a belíssima Você Foi Saindo de Mim. Mais que um simples relato musicado, um testemunho de vida de um corno em recuperação.
Você Foi Saindo de Mim
(Ivan Lins)
Você foi saindo de mim
Com palavras tão leves
De uma forma tão branda
De quem partiu alegre.

Você foi saindo de mim
Com sorriso impune
Como se toda faca não tivesse
Dois gumes.

Você foi saindo de mim
Devagar e pra sempre
De uma forma sincera
Definitivamente
Você foi saindo de mim
Por todos os meus poros
E ainda está saindo
Nas vezes em que choro.
Para ouvir a canção, é só clicar aqui, no meu desintoxicado MARRETÃO.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Corno clássico. Lucinha Lins era linda. Uma boneca. Pena que sua Playboy foi só de faz-de-conta, um mero ensaio semi-nu.

    ResponderExcluir