SBT - O Sistema Bolsonaro de Televisão

Lá! Lá! Lará! Hei!
Lá! Lá! Lará! Hei!
Lá! Lá! Lará! Lá! Lá! Lará! Lará!
Bolsonaro vem aí! Lá! Lá! Lará! Lá! Lá!
Bolsonaro vem aí...

O Bolsonaro é coisa nossa, o Bolsonaro é coisa nossa.
Mas que vai, vai, mas que vai, vem, mas que vai, vai, mas que vai, vem...
 
É o SBT! O sistema Bolsonaro de Televisão!!!
Na semana passada, na segunda-feira, 24/01/22, o intrépido Messias lançou o app (que viadagem) Bolsonaro TV. O aplicativo tem por missão unificar as redes sociais de toda a família Bolsonaro, mas por ora reúne apenas publicações do Mito.
O Bolsonaro TV reproduz as mensagens, pronunciamentos, vídeos e fotos do Cavalão publicados em suas páginas do Twitter, do Facebook, do Instagram, do YouTube e do anárquico Telegram. Bem como a agenda oficial do Presidente.
Agora, você poderá acompanhar os passos do Mito em tempo real, não perderá nem mais um lance de seu assoberbado e polêmico governo. Todas as peripécias do Mito na palma da sua mão. É o BBB, o Big Bolsonaro Brother.
O desenvolvedor e dono do aplicativo é Rogério Cupti de Medeiros Junior, advogado e assistente do gabinete do amor do vereador Carlos Bolsonaro, o Carluxo, o filho nº 2 do Presidente. 
A ideia é boa. Se eu tivesse telefone celular, eu baixaria o aplicativo, com certeza! Nem que fosse só para abri-lo, durante o intervalo na escola, ao lado de um professor esquerdista, só para fazê-lo engasgar com o café.
A ideia é boa, porém, ainda muito limitada. O Bolsonaro TV deveria diversificar as suas atrações. Se encontro com o Carluxo, proporia-lhe que o Bolsonaro TV fosse além dos assuntos políticos, sugeriria-lhe que o aplicativo se transformasse numa plataforma com outros canais, de outros temas, que mostrassem as preferências e os interesses do Mito em outras áreas. É a Bolsoflix.
Poderia haver, por exemplo, o HBOlsonaro, com os filmes preferidos do Presidente, que julgo serem filmes de ação, de muito tiro e porradaria, filmes de machos das antigas, filmes de caubói, tipo O Segredo de Brokeback Mountain.
Também o MTV, a Mito TV, com as músicas que o Jair ouve em seus momentos de lazer, nos churrascos com os amigos onde ele impera como um indestronável Tiozão-Mor, no toca-CDs do seu carro e na intimidade de seu lar, quando em companhia da primeira-dama.
E se a minha sugestão for acatada e fizer sucesso e bombar na web, os lucros, claro, serão rachados entre mim e o Carluxo.
Pãããããããta que o pariu!!!! 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. “HBOlsonaro” e “MTV, a Mito TV” foram ótimas sacadas, foda é a fonte de inspiração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como disse Ariano Suassuna, o que foi ruim de viver, é bom de contar. Se vivêssemos na Suiça, na Noruega etc, o Marreta nem existiria.

      Excluir
  2. Quanto ao SBT, alguém já utiliza a sigla há mais tempo, o próprio Silvio Santos, fato reconhecido pela Patrícia, filha mala, que disse ''Meu pai me ensinou a ser pró-governo'' (só esqueceu de dizer "qualquer governo"). Por isso, tanto faz o B significar Bolsonaro ou Brasileiro. Foda será quando se transformar em PLB (L de Lula), PMB (M de Moro) ou PCB (C de Ciro).

    ResponderExcluir