Vou Procurar um Caminhão Para Ajudar a Desatolar

Num ato impensado de heroísmo (como é todo o ato de) e de uma impressionante demonstração sobre-humana de força, a  escocesa Charlene Leslie, dona de casa e mãe de três rebentos, ajudou a desatolar da neve um caminhão carregado de leite da empresa de latícinios Graham's. Como mostra a foto abaixo.
Não bastasse a titânica e inequívoca tonelagem da carga que ajudou a desencalhar, Charlene suplantou ainda dois outros obstáculos, que poderiam ter lhe sido fatais. A escocesa-maravilha não empurrou, simplesmente, o caminhão de leite : primeiro, ela o fez numa subida, podendo o veículo, dado ao escorregadio da pista, facilmente e a qualquer momento, começar a deslizar ladeira abaixo e esmagá-la; segundo, ela o fez enquanto era açoitada por uma pesada tempestade de neve e pelas temperaturas mais baixas registradas na Escócia nas duas últimas décadas, o que a expos ao risco de uma hipotermia.
Ao jornal "The Sun", Charlene disse que, na hora, não pensou nos riscos de seu ato quase que suicida, disse que não poderia ficar parada vendo o motorista lutar sozinho contra a tempestade : "Eu nunca fico parada quando vejo alguém em apuros. Suponho que o que fiz foi realmente perigoso, mas felizmente o caminhão da Graham subiu a ladeira com segurança. No momento eu não estava realmente pensando em mim, só queria ajudar"
Em agradecimento pelo seu ato altruísta, Charlene receberá da Graham's um suprimento grátis de leite e derivados por um ano. Na foto abaixo, Charlene ao lado de Robert Graham Sr., presidente da empresa, que a classificou como uma "Super-mulher da vida real".
Hoje, não! Que já está escurecendo e eu trabalhei o dia inteiro e tô cansadaço. Mas a partir de amanhã, vou andar por aí procurando por um caminhão para ajudar a desatolar e também ganhar um agradecimento do presidente da empresa. Um caminhão como esse aí embaixo.
Pode também ser um da Antarctica, da Bohemia, da Itaipava, da Petra, da Império, da Bavaria, da Crystal, da Schin... pode até ser um da Skol.

Postar um comentário

5 Comentários

  1. "Charlene receberá da Graham's um suprimento grátis de leite e derivados por um ano"

    Haja ânus de tanto que vai se cagar comendo tanto laticínio!

    ResponderExcluir
  2. Minha hora de trabalho é muito cara. Por menos de um bitrem da Heineken, não me levanto do sofá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já a minha hora de trabalho, uma vez que professor do Estado, é baratíssima, mais barata que a de um barbeiro, de um chaveiro, e irrisória frente a de uma puta.
      Empurro até caminhão da Krill!!!!

      Excluir
    2. Claro, há uma pequena diferença entre o real valor de mercado e o quanto eu realmente valho... como professor, para a sociedade, nada.

      Excluir