Cerveja-Feira (12)

A relação, ou melhor, a indissociável simbiose desta célebre figura com a cerveja e demais derivados etílicos é tão óbvia, mas tão óbvia, que, de tão óbvia, até então, escapara-me, passara-me despercebida : Raul Santos Seixas.
Raul Seixas, o Raulzito, o Maluco Beleza, a Metamorfose Ambulante, mas, sobretudo, o Movido a Álcool. Abaixo, Raul Seixas num momento de descontração e em companhia de dois de seus maiores prazeres : cerveja e mulher. Sim, porque além de rockeiro e cervejeiro, Raul era macho das antigas, adorava uma briga de aranhas - como eu. Toca Raul!!!!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Ou melhor: toma, Raul.

    ResponderExcluir
  2. Marretão, vou fazer um post só para você copiar uma imagem que descobri. Claro, se quiser. Você é muito bom no tipo de texto que a imagem inspira. Imagino que fará sucesso com o "ex-boiola". o título do post é "Filé para o Marreta". Depois apagarei o post.

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma "amiga de facebook" que virou muambeira dos Estados Unidos. E colocou esse anuncio no Facebook. Na hora em que vi, pensei que tinha cara dos seus textos engraçados e sacanas. Já estou apagando a imagem!

    ResponderExcluir