Cerveja-Feira (11)

Ela é a Mona Lisa da pinacoteca da Cerveja-feira. A Afrodite do panteão desta malfadada seção.
A bela, devassa e do lar Sandy !
Sim! Sandy também é chegada em dar uma boa duma talagada numa cerveja. A Sandy bebe Devassa e é uma adorável devassa!
Jamais o Brasil se esquecerá de sua declaração bombástica em entrevista à revista Playboy : "Eu acho possível ter prazer anal. Sim, porque é fisiológico".
Eu li a tal edição da Playboy - com a arroz-de-festa Adriane Galisteu na capa - e em verdade vos digo que fiquei muito mais excitado com a declaração da Sandy do que com as muxibas da Galisteu. Como bem já relatei numa das postagens mais acessadas do Marreta até hoje : O Cu da Sandy 
Sim, é possível ter prazer anal, disse Sandy. E o irmão Júnior concordou. Plenamente.
Sim, meus caros, Sandy toma cerveja. Toma a cerveja e libera a tampinha. Toma a cerveja e não fica fazendo "miserê" do lacre! 

Postar um comentário

0 Comentários