Uma Praia do Caralho

It's raining men! Aleluia! It's raining men!
Ou, pelo menos, a parte mais importante de suas anatomias.
Tá chovendo rola na praia de Drakes Beach (Califórnia, EUA)! 
Os banhistas que estiveram por lá na última sexta-feira (06/12) foram surpreendidos pela presença de milhares peixes-pênis a cobrir as areias do balneário. Era piroca pra tudo quanto é lado!
Os frequentadores da praia ficaram, literalmente, pisando em ovos enquanto caminhavam por suas areias. O peixe-pênis, na verdade, não é um peixe, é um verme, um invertebrado, um "sem-osso" - é óbvio -, de nome científico Urechis unicinctus. O peixe-pênis é um verme marinho do hemisfério Norte, marrom amarelado e com um corpo cilíndrico que vai do japonês ao Kid Bengala, podendo medir de 10 cm a 30 cm.
Eles vivem em tocas no fundo do mar e é comum que alguns sejam arrastados pela maré até a praia após a ocorrência de tempestades, mas nunca antes tinham sido vistos em tal quantidade.
Com o fenômeno da "maré de rola" ganhando notoriedade mundial, a Drakes Beach se tornará em um dos principais destinos turísticos da comunidade LGBTQI-alfa-ômega-etc e também das encalhadas, da mulherada do MST, o Movimento das Sem-Tarugo.
Consigo visualizar caravanas imensas de divorciadas, desquitadas, mal-amadas e avulsas afins aportando nas promissoras areias de Drakes Beach. Consigo ver cruzeiros e mais cruzeiros de transatlânticos abarrotados de boiolas, baitolas, bichas loucas e cervídeos de todas as espécies atracando em Drakes Beach. Todo mundo louco para sentar em suas areias. Para pescar em suas piscosas águas.
A praia será point dos mais badalados e concorridos para o próximo verão. Os novos frequentadores disputarão, literalmente, cada centímetro da orla de Drakes Beach!
Aliás, deixo aqui a sugestão de viagem para o ex-boiola e o seu crush, o Renatão, que, em todos os carnavais, dirigem-se a destinos turísticos paradisíacos para curtirem juntinhos a folia de Momo.
Finalizando, deixo aqui registrado um protesto formal contra a Natureza, deixo lavrado aqui um boletim de ocorrência contra a Evolução, por preconceito e discriminação  a nós, os heterossexuais, os machos das antigas.
E o peixe-buceta? Cadê? Não buceta com cheiro de peixe, que é coisa muito diversa. Cadê o peixe-buceta? Alguém já ouviu falar no peixe-buceta?
Pescador de piroca exibindo um peixe-pênis e revelando a um repórter que irá soltá-lo : "este ainda é pequeno, miudinho, vou devolvê-lo ao mar, para que cresça mais um pouco".
Pããããããta que o pariu!!!!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Observando a foto (a contragosto, diga-se), mas pegando carona no lirismo dos Mamonas Assassinas, eu cantaria bem longe desse "microfone": tu ficaste "tão bonito monobago...".

    E como dizia um colega: orgulho-me de ter segurado em minhas mãos ao longo de toda minha vida um único pênis. O mesmo não pode ser dito do indivíduo acima. Nos dias de hoje, vai saber.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu tinha certeza de que você faria um post sobre isso! Fiquei pensando que algum gay ficaria tentado a comprar passagem para essa praia ao ler essa notícia, só para pular de bunda na água. Mas logo desistiria, pois o G1 traz o comentário de alguém dizendo que o peixe-rola "é passivo".

    ResponderExcluir