Lá Onde o Sol Não Batia

Depois da acupuntura sem agulha, da homeopatia, dos florais de Bach, da aromaterapia, da quiropraxia, da cromoterapia, do reiki, do shiatsu, da reflexologia e demais avanços da medicina científica, uma nova terapia desponta como a mais nova promessa de proporcionar os tão almejados equilíbrio e bem-estar físico, mental e sexual ao ser humano; quiçá, conduzi-lo ao próprio nirvana.
A nova terapia consiste em levar à luz os lugares mais sombrios do ser humano. Iluminar o que ele tem de mais oculto, de mais recôndito, e por vezes ignorado. Explorar e energizar chacras nunca dantes alinhados.
E a nova terapia é só vantagens. Não requer tecnologia nem medicamentos caros nem mesmo a consulta a um especialista. É autoaplicável. E totalmente gratuita.
A terapia consiste em expor o ânus ao sol. Pegar uma cor nas pregas! Quarar o olho do cu! Pãããããta que o pariu!!! Isso sim é que é terapia holística! Ou, seria "olhística"?
É a perineum sunning, que,  em tradução livre do Azarão, significa sol no toba.
Uma das adeptas da prática é a autodenominada terapeuta Meagan, Califórnia (EUA). Tomar banho de sol, moderadamente, faz bem à saúde. Entre outros benefícios confirmados pela ciência, uma exposição diária e comedida ao sol melhora o sistema imunológico e faz com que nosso organismo sintetize vitamina D, essencial à fixação do cálcio em ossos e dentes.
Por que não estender os benefícios dos raios solares a outras partes do corpo?, diz Meagan. Por que não deixar o sol bater lá onde o sol não bate? Melhor : onde não batia. Ferrenha defensora da técnica, Meagan afirma que ela dá energia, aumenta a libido (pudera, fica-se com fogo no cu), regula o ritmo circardiano e ajuda a ter uma boa noite de sono.
"Dá mais energia do que xícaras de café. Não apelo mais ao café para dar partida ao meu dia. Estou tirando a energia de que preciso do sol. Estou dormindo melhor e precisando dormir menos. Cinco minutos de banho de sol no local fornecem energia para horas de atividade física, disse ela em reportagem ao, óbvio, tabloide  "The Sun"
Pããããta que o pariu!!! É o cu fotovoltaico!!! 
O ponto vital da captação dos raios solares, segundo Meagan, é o períneo, a região entre o ânus e a vagina, ou entre o cu e o saco, a famosa região da "costura", ou o "campinho", onde a gente bate bola.
Eis Meagan dando uma carga para bem iniciar o seu dia :
Um outro aficionado da energização anal é Ra of Earth, terapeuta e naturista holístico, que divulga a técnica postando fotos de seus seguidores com o cu virado para o sol em seu instagram.
A técnica, segundo seus adeptos, é originária de uma antiga prática taoísta de Cingapura, que acredita que o períneo (ou Hui Yin) seria um “portal onde a energia entra e sai do corpo”. Stephen T. Chang, escritor, especialista em medicina oriental e praticante da técnica, afirma que, além dos benefícios energéticos, a exposição do cu ao sol também promove a assepsia da área, livra a genitália de germes.
Alguns pontos, alguns detalhes da terapia, no entanto, não ficaram muito claros para mim. Por exemplo, deve-se usar protetor solar nas pregas? Ou será que o uso do protetor bloqueia parte da radiação solar, diminuindo, assim, a eficiência da terapia? Que FPS garante, ao mesmo tempo, a eficácia do processo e a proteção contra um câncer de pregas?
Ou será, que devido ao pouco tempo diário de exposição (cinco minutos), o protetor solar é dispensável, bastando apenas o uso de óculos escuros para não ofuscar o olho do cu? De um monóculo escuro, no caso.
Correm rumores de que a empresa Ray-Ban já está de olho no promissor mercado do olho do cu. Que já pensa em lançar uma linha de monóculos de sol com proteção UVA e UVB.
Pois para mim, isto só tem um nome : tesão na argola! Vontade de dar o toba!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. A realidade tá mais absurda do que qualquer coisa escrachada que eu consiga formular com meu senso de humor...

    ResponderExcluir
  2. Esses terapeutas... tentando cu rar as pessoas!

    ResponderExcluir
  3. Por aqui temos um bocado de indivíduos com o cu virado para a lua. Agora tem a turma do cu virado para o sol. Será o "nós" contra "eles" na política anal. Essa tem que ir para os "anais" da história.

    ResponderExcluir