Que Fossa, Hein, Meu Chapa, Que Fossa...(44)

De Tanto Amor
(Roberto e Erasmo Carlos)
Ah! Eu vim aqui amor
Só pra me despedir
E as últimas palavras
Desse nosso amor
Você vai ter que ouvir
Me perdi de tanto amor
Ah! Eu enlouqueci
Ninguém podia amar assim
E eu amei e devo confessar
Aí foi que eu errei

Vou te olhar mais uma vez
Na hora de dizer adeus
Vou chorar mais uma vez
Quando olhar nos olhos seus
Nos olhos seus

A saudade vai chegar
E por favor meu bem
Me deixe pelo menos só te ver passar
Eu nada vou dizer
Perdoa se eu chorar

Vou chorar mais uma vez
Quando olhar nos olhos seus
Nos olhos seus

A saudade vai chegar
E por favor meu bem
Me deixe pelo menos só te ver passar
Eu nada vou dizer
Perdoa se eu chorar.

Como de costume, para ouvir a canção é só clicar aqui, no meu poderoso MARRETÃO

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Isso eleva qualquer dor a outro patamar. O que me põe a pensar que o Erasmo era muito foda mesmo, já que o Roberto era um puta pau no cu.
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente. Nunca houve, segundo uma biografia do Rei que li, uma regra entre eles sobre quem fazia a letra e quem fazia a música. Os dois meio que se alternavam nessas funções, mas, na maioria das vezes, as letras mais pungentes ficavam por conta do Tremendão.

      Excluir
    2. Não sei se você viu o filme do Tim Maia, mas eu sempre morro de rir com a imitação do Roberto.
      "J"

      Excluir