Ministério da Saúde Adverte : Fumar Maconha Pode Dar Larica no Cu

Descoberto e catalogado mais um táxon da família zoológica que mais se diversifica na natureza, a dos cervídeos. Valha-me São Lineu! Mais um tipo de viado na praça!
Primeiro veio o metrossexual, o cara mais vaidoso que um pavão e que garante que é macho. O metrossexual faz limpeza de pele, tem creminhos hidrantes para a cara, para as mãos, para os pés, para os joelhos e cotovelos, para as axilas e para o toba, tira as sobrancelhas, se depila de cabo a rabo (sobretudo o rabo), faz tintura no cabelo, tira as cutículas, passa "base" nas unhas, vai ao podólogo e ao terapeuta, toma florais de Bach, faz coleta seletiva e recicla o lixo, só come alface hidropônica e pepino orgânico (esse ele adoooora), só consome azeite extravirgem e cerveja artesanal etc etc. E diz que é machão.
Depois, como já relatado aqui no Marreta, apareceram os HSH. Homens que se relacionam sexualmente com outros homens, mas que se declaram heterossexuais, pois não criam vínculo emocional com o macho que lhes comem. São caras que dão ré no quibe, que sentam, deslizam e rebolam no tarugo, mas que não se apaixonam. Para os HSH, tudo bem dar o cu, o que não pode é se apaixonar pela piroca. O que não pode é fazer caminhada de mãozinhas dadas, é tomar um espresso na livraria do shopping, é passar um fim de semana de inverno em Poços de Caldas. Isso sim seria viadagem. https://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2016/01/hsh-macho-ate-debaixo-de-outro-macho-ou.html
Simultânea, paralelamente e fazendo oposição ideológica aos HSH, brotou e desabrochou um outro ramo na imensa árvore filogenética dos cervídeos, os g0ys (escrito com um "zero" no lugar do "a"); ao meu ver, uma dissidência dos machões que levam rola. Como os HSH, os g0ys também se relacionam com outros homens e, ainda assim, se declaram héteros, mas por motivo inverso. Os g0ys beijam na boca, fazem cafuné, dormem de conchinha e assistem abraçadinhos ao show do Luan Santana, mas não soltam o brioco, não penetram nem são penetrados. Os g0ys se apaixonam, mas não dão o cu. Portanto, lá pela lógica louca deles, continuam héteros. https://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2016/01/g0ys-o-romance-entre-brothers-ou-ainda.html
Agora - recebi a informação por comentário anônimo aqui no Marreta -, em meio a toda essa boiolagem enrustida, surge o HIGHSEXUAL, o hétero que vira viado após o consumo de maconha.
No dia a dia, na maior parte do tempo, o highsexual é machão, é pegador e comedor, é passador de rodo de carteirinha, mas fumou uma maconha, desmunheca, afrouxa a rosca do cu. O highsexual é o cara que não pode dar um tapinha, que de fera vira bela. Que, se fumar o cigarrinho do capeta, tem, imediatamente, as pregas tomadas de assalto por um fogo dos infernos. O highsexual é o cara que diz que só dá o cu quando fuma maconha, que não sente atração por homens quando não está chapado, de "cabeça feita" e, que, portanto, também se declara hétero, . É o viado THC. O cara queima a erva e depois queima a rosca. Pããããããta que o pariu!!! 
É a larica anal!!! Larica é a notória, brutal e insaciável fome que ataca o maconheiro depois dele ter queimado até a última ponta, uma compulsão incontrolável por comida, sobretudo por doces. Mas isso é no maconheiro das antigas, no maconheiro de respeito. No highsexual, a larica acomete, digamos assim, a uma outra boca, desperta outros paladares. O highsexual não tem larica de brigadeiro, tem larica é de rola, é de brachola. Vai ter um paladar gourmet assim na puta que o pariu!!!
Por isso, caro amigo maconheiro que lê o Marreta, muito cuidado doravante quando um amigo lhe chamar para queimar uma. É preciso e urgente que os termos da confraternização fiquem bem claros e estabelecidos desde o início, é melhor que você pergunte antes : queimar uma o quê, uma erva ou a rosca?
Perguntado a respeito da nova descoberta, sobre esse novo, indesejável e perigosíssimo efeito colateral da maconha, Marcelo D2, autoridade máxima em Cannabis, manifestou-se :
Certíssimo, o D2!!!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Qual desses tipos de cervideos o senhor se enquadra?

    ResponderExcluir
  2. Azarão:
    Salvo melhor juízo (como dizem no Pretório Excelso), gostaria de lembrá-lo das palavras do "Surgeon General" dos Estados Unidos (cujo equivalente tupiniquim é o Ministro da Saúde), o qual, já lá por mil, novecentos e João Figueiredo, advertia:
    "Among the known or suspected chronic effects of marijuana are: (...)short-term memory impairment, ... and other behavorial disruptions." {https://www.cdc.gov/mmwr/preview/mmwrhtml/00001143.htm}
    Portanto, toda essa sua feroz diatribe a respeito da concessão do esfíncter por usuários da "Cannabis" não poderia ser imputada a uma espécie de "droga do esquecimento", tal como o flunitrazepam (mais conhecido pelo apodo de "boa noite Cinderela") ?

    ResponderExcluir
  3. Rapaz, agradeço o ilustrativo comentário e vou tentar ler o artigo que me sugeriu (meu inglês é péssimo).
    Será que a maconha faz o cara "esquecer" que é macho?
    abraço

    ResponderExcluir
  4. Viado THC pode significar Toba Hidro Canabinol. (muito ruim!). No caso dessa "espécie", o verso "queima tudo até a última ponta" precisa ser mudado para "queima tudo até a próxima ponta".

    ResponderExcluir
  5. Olha eu fumo meus becks por aí e já tomei umas e outras, mas não senti esse efeito não. O que eu sei é que diminui a inibição, e claro reduz a capacidade cognitiva. (Até porque eu já me perdi dentro de casa mesmo). O resto, meus amigos, é desculpa de gente com vontade de liberar as pregas.
    "J"

    ResponderExcluir