E a Porra, Sai Por Onde, Pelo Toba?

"Sinta o seu parceiro, sinta a liberdade, sinta-se seguro".
A frase acima é o slogan de um produto lançado recentemente no Reino Unido, o JIFTIP, que está sendo anunciado como um anticoncepcional masculino e chega ao mercado com o objetivo de substituir e desbancar de vez a camisinha na prevenção da gravidez e de doenças libidinosamente transmitidas sem tirar o prazer do contato pele com pele subtraído pelo preservativo.
O novo engenho da indústria da putaria segura nada mais é que um adesivo para ser colado na saída da uretra do homem antes da meteção rolar solta. Um durex para o buraco da cabeça do pau!
O fabricante - Sumina Global Limited - define o Jiftip como "um adesivo flexível cobrindo apenas a uretra que impede a saída de sêmen e urina", mas adverte que a eficácia na prevenção da gravidez não é total.
Especialistas em saúde, no entanto, dizem que não há nenhum indício concreto de que o lacre de rola seja seguro, que há sérios riscos não só referentes a um embuchamento indesejado como também ao sujeito pegar o bichinho do Cazuza. Além do quê, o final do ato pode ser bem doloroso, pois o adesivo represa a porra dentro do pau.
O durex de rola é vendido em embalagem com três unidades ao preço médio de 4,5 libras esterlinas, quase uns vinte contos do nosso real.
Quando o cara usa o preservativo, a porra é expelida normalmente para fora do pau e capturada e depositada num reservatório à ponta. É uma arapuca, um alçapão de porra. Os espermatozoides são atraídos e enganados pela promessa de uma acolhedora buceta e acabam num saquinho de látex. Sacanagem Mas a porra sai. Normal. E no caso do Jiftip, para onde vai a porra? É reabsorvida? Vai, literalmente, para o saco? E a porra, sai por onde? Pelo toba? Pelo olho do cu?
Aliás, corre à boca pequena que, inspirado pelo Jiftip, o intrépido Jair Bolsonaro pensa em lançar o JIFTOBA. Um adesivo para lacrar o toba e acabar com a viadagem que reina e campeia solta pelas terras desse nosso Brasil dantes mais varonil.
Pããaãããta que o pariu!!!

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Essa porra me lembrou a tal ejaculação pra dentro. Funciona? Existe? Nunca saberemos...
    "J"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é uma questão de referencial e perspectiva. Para dentro de quem?

      Excluir