Li,
Dia desses,
Que 90% das pessoas do planeta
Nunca se muniram
De caneta e folha em branco
E tentaram dar corpo,
Parir um pensamento próprio.
Nem mesmo dar seu parecer, 
Sua versão sobre o pensamento de outrem.
90% das pessoas do mundo,
Simples, primária e primitivamente,
Não pensam.
E ainda assim existem.
Que existência de merda devem levar...
E que paz!!!
Puta que o pariu...
E que paz!!!