O Que Só O Dr. House Comeu

Lisa Edelstein, a dra. Cuddy da telessérie House M.D., resolveu posar nua, fazer o que hoje em dia é chamado de ensaio sensual, ou seja, exibir a bunda tão exaltada em prosa e verso pelo dr. Gregory House.
Lisa Edelstein disse que posou nua por uma boa causa, chamar a atenção das pessoas à necessidade de que se convertam ao vegetarianismo, como forma de diminuir os maus-tratos aos animais e de "desintoxicar" o ecossistema.
Besteiras à parte, duvido que as fotos dela induzam alguém ao vegetarianismo. Antes pelo contrário, depois de vê-la, é imediata a vontade de comer uma boa chuleta, malpassada, sangrando.
Suas fotos são parte da nova campanha do PETA (People for the Ethical Treatment of Animals), um grupo de direitos animais metidos a salvar o planeta, tão chato e hipócrita como tantas outras ONGs por aí.
Ela nem precisava do subterfúgio de uma boa causa para mostrar a bunda. Mostrar uma bunda desta, já é uma boa causa per si.
Mas admito que faz algum sentido a aliança da dra. Cuddy com a PETA. Belas costumam domar as feras, haja vista o mal-humorado, sarcástico, glacial e filho da puta dr. House.
Ao tocar as nádegas da dr. Cuddy pela primeira vez, um enternecido House, repleto da sensibilidade e do lirismo que lhe são peculiares, declarou : "uma pequena apalpada para um homem, um grande traseiro para a humanidade".
Concordo! E dá-lhe bengala.

Postar um comentário

0 Comentários