Bolsa-Cadeia

Recebi isso por e-mail e achei que compensava postar aqui.
Tinha era que matar tudo, o bandido, o advogado que defende o canalha, as pastorais da igreja que saem em defesa dos filhos das putas, mas estamos em um país onde as leis são feitas por bandidos, logo...
Eles chamam essa pouca vergonha de auxílio-reclusão:

AUXÍLIO RECLUSÃO
Vocês sabiam que todo presidiário com filhos tem uma bolsa que, a partir de 1/1/2010 é de ate R$ 798,30, por filho para sustentar a família, já que o coitadinho não pode trabalhar para sustentar os filhos por estar preso, mas mesmo que ele opte por trabalhar na prisão o auxilio não é suspenso.

Mais que um salário mínimo que muita gente por aí rala pra conseguir e manter uma família inteira!!!!!!!!!!!! E muitos aposentados recebem para sustentar toda a família.

Bandido com 5 filhos além de comer e beber nas costas de quem trabalha, comandar o crime de dentro das prisões ainda recebe auxilio de R$ 3.991,50. Qual pai de família com 5 filhos recebe um salário suado igual??? Se for ex trabalhador rural, mesmo que nunca tenha contribuído, recebe salário mínimo. E se o "coitadinho" morrer, vira pensão vitalícia.

Ah, tá duvidando?!?!
Veja a Portaria n.º 350, de 30/12/2009, do INSS
(CONFIRA NO SITE:
http://www.previdenciasocial.gov.br/conteudoDinamico.php?id=22

Perguntas:
A família do trabalhador, morto pelo bandido, também recebe esse auxílio?
Alguém já viu algum defensor dos direitos humanos pleitear essa bolsa para os filhos das vítimas?

Postar um comentário

0 Comentários