Mimetismos (37)


Sim, Lula disse isso. E pro esquerdista cego ou mal intencionado, ou ambas as coisas, como é de praxe, que estiver duvidando, que quiser tentar livrar a cara de seu capo a dizer que é fake news, é só clicar aqui, no meu poderoso MARRETÃO e conferir.

Tempos atrás, em 1979, em entrevista ao jornalista Rogério Mendelski, da revista Playboy, Lula já manisfestara claramente sua simpatia pelo Adolfinho. É só clicar de novo aqui, no meu verde e amarelo MARRETÃO.

Como comunista é tudo meio analfabeto, sem nenhuma intimidade com a caneta ou fôlego para leituras de média ou longa distância, separo o excerto a que me refiro.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu não gosto do Lula, mas você está se prendendo a uma opinião emitida há 44 anos. O Blogson nasceu em 2014 e tem, portanto, 9 anos. Nesses nove anos eu já mudei tanto a minha cabeça que chego a me envergonhar do que disse e escrevi em alguns posts do início do blog. Você acredita mesmo que uma pessoa não mude sua cabeça, suas crenças, suas convicções em 44 anos?
    Eu acho isso impossível ou improvável. Talvez os extra-radicais se amarrem, se aparafusem, se grampeiem em suas convicções extremadas, pétreas, mas isso nunca será motivo de elogio ou aplausos.
    Seu amado Raul Seixas cantou (com letra de Paulo Coelho, se não me engano): “Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter AQUELA VELHA OPINIÃO FORMADA SOBRE TUDO”. E ainda “Eu quero dizer agora o oposto do que eu disse antes” ou “Eu vou desdizer aquilo tudo que eu lhe disse antes”.
    Ele não era um maluco beleza, ele sabia das coisas.

    ResponderExcluir
  2. Você, JB, uma metamorfose ambulante? Pããããta... o Raul está convulsionando no inferno depois dessa.
    Uma contradição ambulante, isso sim. "Eu não gosto do Lula", mas votou no canalha. Que coerência tem isso? Em 2014, eu não gostava nem da Dilma nem do Aécio, anulei meu voto, não votei em nenhum dos dois. Simples assim. Se votou, é porque gosta, simpatiza.
    A fala do Lula na Playboy tem, sim, 44 anos, mas a fala de que bolsonaristas são animais a serem extirpados é bem recente, foi dita no início desse ano, e só vem a corroborar a admiração que ele tem pelo Adolfinho. Só vem a mostrar que Lula não mudou em nada suas convicções ao longo dessas décadas, como você quer supor. Não mudou em nada seus ídolos e modelos políticos. Lula continua a dizer o que disse há 44 anos.
    Clicou no link que disponibilizei? Ele leva a uma reportagem sobre essa recente fala no portal UOL, um veículo bem isentão, como você gosta.
    Quem, parece-me, que se aferra há ideias do século passado é você. À ideia do Lula líder sindical, que luta pelo bem de sua categoria, líder sindical honesto, que, se promovido a presidente, lutará pelo seu povo igualmente lutou pelos seus companheiros de macacão.
    Ideia fabricada por puro marketing político,e repetida até hoje. Lula nunca foi um líder, nunca foi honesto. Sua hoje incalculável fortuna começou com Lula negociando greves com os patrões, passando a perna nos seus companheiros metalúrgicos. Qualquer um que tenha morado em cidade industrial, com montadoras de automóveis, na década de 80, como eu morei em São José dos Campos, sempre soube disso.
    Você é que me parece preso a essa imagem do Lulinha que poderia ser um novo caminho para a política nacional.
    Eu votei em Bolsonaro porque gosto dele.

    ResponderExcluir