Travessuras de Menina Má (50)

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Oi Marreta, seu fã de Caruaru vos fala
    Lembrando que se eu falar alguma que o senhor não goste, desculpa, o que eu vou falar não tem muito a ver com essa postagem (até porque não sei o motivo do senhor postar tanta nudez de mulher gostosa).
    Eu estava maratonando suas postagens antigas e me emocionei ao ver que o Roger Moreira do Ultraje a Rigor comentou em sua postagem em 2012 falando QI dele com o de Jô Soares, eu gosto do Ultraje a Rigor.
    Não gosto da cultura brasileira, penso em morar em outro país algum dia.
    Sobre o senhor não gostar de música estrangeira, eu te entendo, mas eu amo músicas em inglês e também gosto muito do The Doors e do Frank Sinatra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, aqui você pode falar o que quiser, não tem problema, não. Qual o motivo de eu postar fotos de gostosas se pegando? Simples : porque são gostosas!!!
      Se tiver a oportunidade, você que ainda é muito jovem e, creio, não deve ainda ter filhos, saia sim desse país, não se afunde por aqui, não.
      Em relação aos "famosos", não sei se o programa Provocações com o Antônio Abujmara é do seu tempo, ou se você conhece. No final de um de seus programas, ele leu um poema meu.
      Link para a postagem que fiz a respeito e o poema na íntegra:
      https://amarretadoazarao.blogspot.com/2012/05/antonio-abujamra-le-um-poema-do-azarao.html

      Link para a leitura do Abujamra :
      https://www.youtube.com/watch?v=8LpPNjdJh58

      Abraço. E comente sempre que quiser, e o que quiser.

      Excluir
  2. Eu assim como o senhor também estou com depressão por causa das redes, eu fiquei quatro anos consumindo coisas retardadas que não agregavam em nada (até hoje não entendo como tretas, ofensas, racismo e vergonha alheia recebem tantas visualizações, sinceramente), e estou com psicóloga que estou gostando muito, infelizmente não existe fórmula mágica pra fazer eu esquecer as merdas que eu vi, ela disse pra eu reprocessar meu cérebro pra fazer eu não ficar mais traumatizado e seguir minha vida sem preocupar com youtubers chatos pra caralho e comentários que xingam o mundo inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marreta do Azarão19 de maio de 2023 às 06:35

      Na terça, começo também com terapia. Vamos ver o que acontece.

      Excluir
  3. Eu AMEI o comentário do Jotabê na postagem do Fabiano sobre a regulamentação das redes sociais onde ele disse que o filho mais velho dele disse que "A Internet te aproximou de pessoas que antes estavam a uma distância segura".
    Abraço para o Jotabê

    ResponderExcluir
  4. Torço para que sua terapia te traga muita alegria (e que ela seja breve). Quanto ao Carl J Smith, nem sei o que dizer. Eu já estou tão esmaecido na internet que fico espantado ao ser mencionado por alguém. Como dizia meu sogro, "quanta honra para um pobre marquês"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos ver, né? Até porque acaba sendo mais um laudo, mais um parecer de um profissional, para, quem sabe, num futuro a medio prazo eu tentar uma readaptação de função ou coisa parecida.
      Hoje são tempos mais difíceis, não basta "perder " o dedo mínimo da mão esquerda por "acidente" e já se aposentar.
      O Carl, de Caruaru, está meio que esvicerando o Marreta e, possivelmente, deve ter ido ao Blogson algumas vezes também..
      Como deve ter notado, não tenho escrito porra nenhuma. Somente na cabeça e em alguns poucos rascunhos no caderno. Falta a vontade de arrematá-los, revisá-los etc e publicar.
      Ainda é muito cedo para dizer, mas talvez o remédio que ando a tomar me deixe neutro, nem me mortifico muito em fazer o que não gosto e nem me importo de ainda fazer as poucas coisas de que gostava.
      Talvez seja um período de ajuste, sei lá.
      E, claro, que há já quase 20 dias sem a birita pode muito bem tb estar a contribuir para essa apatia.
      Mas vou ver se forço algumas linhas amanhã, aquela gozada de pau mole, sabe?
      Grande abraço.

      Excluir