Lula roubou. Passou os nove dedos nos cofres da nação. Aliás, roubou, não! Roubou pra caralho!!! Sangrou o país mais que toda a esquadra de Cabral e a Coroa Portuguesa!!!
E, agora, será indenizado! Por ter sido chamado - pasmem - de ladrão. Por ter sido colocado no centro de um power point que representava, ainda que de forma modesta, todo o esquema de quadrilha e corrupção do governo petista, por ter sido provado e comprovado que ele é o capo da máfia vermelha no Brasil.
Aí, ontem, a camarilha da Quarta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ) tascou uma condenação sobre o autor do didático power point, Deltan Dallagnol, que foi procurador da República de 2003 a 2021 e que ganhou fama por ter coordenado a valorosa força-tarefa da Lava Jato.
Deltan, procurador que era, tanto procurou que achou. Achou sarna pra se coçar. Pela calúnia e pela injúria cometida contra o Sapo Barbudo, foi condenado a pagar setenta e cinco mil pixulecos ao Seboso de Caetés. Valor esse que ainda será corrigido pela inflação.
Inicialmente, o Nove-Dedos pedira um milhão de reais de indenização pela mácula causada por Dallagnol à alma mais honesta da nação.
O Brasil foi descoberto por bandidos, colonizado por bandidos, povoado por bandidos, por párias de todas as nacionalidades e continentes, e sempre conduzido, administrado, legislado e governado por bandidos. E com um povo de índole também corrupta.
Aqui, bandido nunca perde.
5 Comentários
Decisão perigosa, abrindo precedentes para que bandidos processem membros do Ministério Público.
ResponderExcluirDepois que acharam esse subterfúgio de anular processo, já que não dá mais pra forçar a barra da inocência, vai de acordo com o ditado de "onde passa um boi, passa uma boiada". No áudio vazado do Lula pelo Moro, o próprio Lula falava indiretamente sobre o ativismo em favor da gangue dele quando dizia que "Tinha uma suprema corte covarde", leia-se na época não ter advogado e defendido ele como fazem hoje.
ExcluirFoi-se o tempo em que quem dizia a verdade não merecia e não ganhava castigo. No Brasil o crime compensa e recompensa com as bençãos das mais altas instancias.
ResponderExcluirNão se furte de criticar o Lula lá no blog, cada vez que você posta e esfrega na caras dos desgraçados que aparecem para comentar lá é uma vitória. Eu gostei de um comentário da Bárbara do "Te Atualizei", no qual ela traça uma linha do tempo do quanto o judiciário cada vez mais age de forma ativista, e enquanto tava "nos Bolsonaristas", com prisão ilegal, e agora pouco até quase censurando uma rede social inteira por causa de três perfis, os tucanos como Moro e o próprio Deltan fingiam que nada viam, e achavam que um dia não ia chegar neles. Mas esquerdista puro, do tipo que age na frieza, não tem perdão por ninguém, você pode até ajudar eles e tentar fazer um meio de campo, como muitos da própria centro-direita "liberal" fazem, xingando mais o Bolsonaro do que o próprio capeta, mas um dia eles "lembram" que você já atacou um dos líderes supremos dele, e tentaram jogar você numa mesma cela que os "Bolsonaristas" que você comemorou a prisão ilegal...
ResponderExcluirInfelizmente, o Brasil é o país das penas prescritas.
ResponderExcluir