A Chegada de Serguei ao Inferno

Ontem, a rever apresentações e entrevistas do Raul Seixas no YouTube, o algoritmo da plataforma conduziu-me automaticamente para uns vídeos do Serguei, o eterno, o rock que nunca morre.
Aceitei as sugestões do YouTube e ri a valer. Impagáveis e com toques de surrealidade, Serguei e suas histórias. Mas engana-se quem pensa que Serguei fora apenas um porra louca bom contador de "causos" do rock'n'roll. Serguei foi um puta dum intérprete. Dono de um poderio vocal dos mais respeitáveis. Cantava pra caralho, o Serguei!
Para os que duvidam de mim, e gostam dos garotos de Liverpool, ouçam a versão de Serguei para HELP. Muito melhor que a dos Beatles.
Se o Diabo é o pai do rock, Serguei é o tataravô, o seu ancestral filogenético. Serguei nem é rockeiro das antigas : é rockeiro das arcaicas!
Registros fotográficos das paredes da Caverna de Altamira mostram a representação rupestre de uma figura esdrúxula para os padrões da época. Um ser alto, magérrimo, de bastas cabelereiras e a empunhar um artefato de ossos que muito remete às atuais guitarras. À sua volta, a contemplá-lo, figuras humanas mais robustas e atarracadas, de compleição quase simiesca.
Teóricos do Antigo Astronauta afirmam se tratar de um E.T. das Plêiades, E.T. que, por trazer a Música aos seres humanos, foi retratado e nomeado em diversas mitologias, Orfeu (na grega), Dagda (na celta), Toth (na egípcia), Balder (na nórdica).
Antigo Astronauta é o cacete!!! Orfeu é a puta que os pariu!!!
Já era o Serguei!!! A executar os clássicos do polished rock, do rockeolítico!
Sim, Serguei é eterno. Porém, não imortal. Serguei morreu, em 2019, aos 85 anos. E, recompensa merecida, foi para o Inferno. Pansexual assumido desde sempre, já chegou encoxando o Capeta. Indignado com tamanha irreverência e desrespeito hierárquico, o Diabo disse :
- O que é isso, velho bardo, que intimidade inapropriada é esta que estás a tomar em relação à minha pessoa?
Que o Diabo, assim como Deus, também só se pronuncia na segunda pessoa.
Sem se desacoplar da bunda do Diabo, Serguei explicou-se :
- É o velho ditado, meu bom Demônio, uma vez no inferno, o negócio é abraçar o Capeta.
- Mas não por trás, Serguei, não por trás..., retrucou o Capeta, dando-se por vencido.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Vi aqui em outro post seu: "Tem gente indignada com beijo gay em novela? Estou chocado. Não sabia que ainda tem gente assistindo novela."

    Bem na lata. Não conheci muito desse cara, só ouço vez ou outra alguma lenda dele querendo fazer sexo até com as árvores, mas como sempre, deixo aqui um Provocações para relembrar:
    https://www.youtube.com/watch?v=7hswJE9XkLo

    E o Jotabê? Se demitiu mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse provocações com o Serguei é muito bom. O Abu faz uma pergunta e o Serguei responde outra coisa, nada a ver com o que foi perguntado, responde o que ele quer. Figuraça.
      Pois é, tomara que não, mas parece que, desta vez, o velho Jotabê se aposentou mesmo.

      Excluir