Campanha Outubro Mamilo Rosa

Tem anos que ela vem mais cedo; em outros, mais tarde. Mas nunca falha. A já mundialmente famosa Campanha Outubro Mamilo Rosa. A campanha-chefe de cunho sócioeducativo do Marreta. Nunca falha nem nega fogo o imbrochável compromisso de utilidade pública assumido pelo Marreta do Azarão desde a sua fundação, desde que ele veio a furo ao mundo, desde que estuporou na blogosfera.
E do arco-íris gregoriano, só me interessa mesmo o Outubro Mamilo Rosa. Quero o que Janeiro Branco (da saúde mental) se foda; idem para o Fevereiro Roxo (lúpus, fibromialgia, mal de Alzheimer), o Março Azul (câncer colorretal), o Abril Verde (segurança do trabalho), o Maio Amarelo (acidentes de trânsito), o Junho Vermelho (doação de sangue), o Julho Amarelo (hepatite e câncer ósseo), o Agosto Dourado (aleitamento materno), o Setembro é patriota, é Verde e Amarelo (doação de órgãos e prevenção ao suicídio, respectivamente), o Novembro Azul (o da dedada no cu) e o Dezembro Vermelho (prevenção contra a AIDS).
Que se fodam o lúpus, as colisões automobilísticas fatais, os acidentes de trabalho (até porque se o cara perde um dedo no torno, ele acaba até virando Presidente da República), os caras que se enforcam, ou cortam os pulsos, ou pulam de prédios, os proctologistas e os que se contaminam com o bichinho do Cazuza.
Só me interessam os peitos!!! Inicialmente, mananciais de nutrientes, anticorpos e de vida; depois, fonte do desejo de continuarmos a viver.
Que outros falem de doação de sangue, de esquizofrenia, depressão e outros mi-mi-mis. Aqui, eu só falo de peitos. Peitões, de preferência!
É o Outubro Mamilo Rosa, mulherada! Tempo de se tocarem, de se apalparem. Do autoexame das mamadeiras! Do cuidado com as cornucópias! Alegrem-se. Deixem-nos também alegres!
Danielle Riley

Postar um comentário

0 Comentários