Mea Culpa do Marquês de Sade (Não um Arrependimento... não uma Retratação)

Desculpa.
Não sabia que te feria.
 
Ou antes :
Até sabia.
Mas pensava
- tu me davas todos os indícios -
Que gostavas de ser ferida
 
(gozavas repetidas vezes;
repetidas vezes, não posso ter me enganado)
 
Que gostavas da tua carne
Em carne viva,
Dos hematomas na bunda
E nas coxas,
Dos pôres-d0-sol draculescos
No teu pescoço.
 
Que gostavas
Da tua cara inchada,
Dos teus olhos roxos
Depois de uma surra da minha pica.
 
Que gostavas
Dos lóbulos das tuas orelhas
E das aréolas dos teus peitos
Quase que arrancados pelos meus dentes,
A pedido da tua língua
Quando eles se enroscavam
Na alcova fescenina das nossas bocas.

Que gostavas
Das lacerações no cu.
 
(gozavas repetidas vezes;
repetidas vezes, não posso ter me enganado)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. "Das lacerações no cu"... Rapaz, isso hoje em dia dá cadeia. Se os a moçoila encher o rabo de pó junto com o boy magia e depois se arrepender do ânus lacerado, bastaria denunciar o cara por estupro e seria cana na certa, sem direito à defesa.

    ResponderExcluir