É Tudo Chupador de Pau do Lula, dispara Nana Caymmi

Não bastasse ser filha de um dos grandes gênios da MPB e ser, ela própria, uma das vozes mais afinadas e maviosas do nosso cancioneiro, a cantora Nana Caymmi mostrou que também é mulher das antigas, que não tem nada de politicamente correta. 
Antes pelo contrário. Em entrevista à Folha de São Paulo, pelo lançamento de seu novo disco, Nana Caymmi detonou três dos mais queridinhos ícones da esquerda festiva deste país : Chico, Gil e Caetano.
Isto mesmo. Nana Caymmi blasfemou linda e corajosamente contra a Santíssima Trindade dos "inteligentinhos" da esquerda.
Declarou claramente o seu voto em Bolsonaro no segundo turno : "É injusto não dar a esse homem um crédito de confiança. Um homem que estava fodido, esfaqueado, correndo pra fazer um ministério, sem noção da mutreta toda… só de tirar PMDB e PT já é uma garantia de que a vida vai melhorar", disse a diva maior da família Caymmi.
Em relação às teorias conspiratórias e ao terrorismo cívico que os órfãos do Lula e da Lei Rouanet tentam instalar no país, dizendo que Bolsonaro vai dar um golpe e colocar tudo nas mãos dos militares, Nana Caymmi foi de uma exímia precisão. Insuperável : "Agora vêm dizer que os militares vão tomar conta? Isso é conversa de comunista. Gil, Caetano, Chico Buarque. Tudo chupador de pau de Lula. Então, vão pro Paraná fazer companhia a ele. Eu não me importo".
Pããããããããta que o pariu!!!! Tudo chupador de rola do sapo barbudo!!! E é verdade!
E tenho certeza de que grande parte da classe artística - sim, há também artistas decentes - tem o mesmo pensamento de Nana Caymmi, mas frente à Gestapo Ideológica instalada durante o Terror Petista, calam-se. 
É necessário ser um potentado feito Nana Caymmi para dizer isto às claras, em bom e chulo português. Quero ver, agora, se algum dos chupadores do pau do Lula vão querer processá-la, quero só ver.
Do Chico e do Caetano, não sei com que propriedade Nana Caymmi diz, mas do Gil, tem conhecimento de causa, ela foi casada, na década de 1960, com o ex-Ministro da Cultura do atual presidiário Lula.
Eu, que já gostava muito da Nana Caymmi, de agora em diante, virei fã de carteirinha. 
Pãããããta que o pariu se virei!!!
Fonte : O Antagonista
Se alguém quiser ouvir - como diria o Zé Bonitinho - um tostão da voz da Nana Caymmi, interpretando a belíssima Resposta ao Tempo, é clicar aqui, no meu poderoso MARRETÃO.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Essa senhora, assim como boa parte dos brasileiros, estão arrependidos pelo voto no "mito". Em três meses, só cagada, e vem mais merda por aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sei não... ela não me parece arrependida, não...
      Assim como pessoas com quem converso no trabalho, no supermercado, no ponto de ônibus, Nana Caymmi se mostra confiante, ou, ao menos, ainda disposta a dar um voto de confiança no novo governo.
      Você não quer que em meros 3 meses, Bolsonaro vá limpar toda a merda de 16 anos de PT, quer?

      Excluir
  2. Ri demais ao ler essa entrevista, se não me engano, no site do UOL. Uma figuraça. “Eu era boateira, dançava que nem uma filha da puta. Saía com as amigas pra pegar homem”.
    “Eu era cama e mesa com Emílio (Santiago). Se a bicha não fosse bicha, eu estava casada com ela. E não teria morrido, porque eu ia levar para o médico na porrada”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Dorival Caymmi! Pelo visto, criou muito bem os filhos e filhas.

      Excluir