Saudades, Meu Bem, Saudades.

Saudades, meu bem,
Saudades.
Saudades de quando nem sabíamos que nos amávamos,
E já.

Saudades, meu bem, 
Saudades.
Saudades de quando, impedidos de nos amarmos,
Achávamos que sempre nos amaríamos.

Saudades, meu bem,
Saudades.
Saudades de quando resolvemos poupar nosso amor em nitrogênio líquido,
Esperma e óvulo hibernando na geladeira de um laboratório,
Crentes que, em tempos menos estéreis,
Nos fecundaríamos.

Saudades, meu bem,
Saudades.
Saudades de quando o Universo
Tinha sido recém-descabaçado pelo Big Bang.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. De todos as coisas coloridas desse mundo azul
    Nenhuma delas me faz falta
    A não ser o branco cru dos teus olhos
    E o preto da tua alma

    Bem sabes que não sou alguém que nasceu pra saudades
    Mas pra agonizar de prazer
    E morrer de amor

    ResponderExcluir
  2. Este poema tem a delicadeza de uma joia, o brilho do jade, a beleza de um jasmim e talvez tenha sido escrito por uma jovem inspirada. Quem sabe?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem sabe...
      O Sombra sabe...
      Uma jovem inspirada, transpirada e, sobretudo, molhada, asseguro-vos eu.
      O Azarão provoca esse efeito...

      Excluir