A Volta do Ex-Boiola

Meu grande amigo virtual, o ex-boiola, sempre aparece por aqui no Carnaval e nos mantém informados de sua folia durante os dias do reinado de Momo. Neste ano, porém, ele sumiu, não deu as caras; estava, com certeza, dando outras coisas.
E não fui apenas eu quem sentiu a ausência da alegre e esfuziante figura. Dia destes, um anônimo comentou em um postagem : "Falando em bichonas, por onde estará o ex-boiola? Será que sobreviveu ao carnaval? Suas estórias são muito boas, volta logo ex-boiola".
Pois ele voltou. O ex-boiola voltou novamente e nos dá, em primeira mão, notícias de seu folguedo carnavalesco : 

"Nobre e querido mestre Azarão, Sobrevivi ao carnaval, meus amigos. A novidade foi um italiano mascarado que conheci no último dia, que me consumiu até o último suspiro. Um italiano de pau grande que me deu trabalho e até hoje ainda estou sem prumo. Afffff." 

Pãããããta que o pariu!!!! O ex- boiola levou a Torre de Pisa no cu!!! Diante de relato tão minucioso e ilustrativo, nada tenho a acrescentar.
Só dizer que é sempre uma alegria lhe ter por aqui, ex-boiola. 
Sempre bom saber que está vivo, com boa saúde e de pregas arrebentadas.
em tempo : de repente, você e o seu anônimo admirador fazem contato por aqui e formam o casal Arlequim e Pierrot do Carnaval 2020.
 Olha só, ex-boiola, o tamanho da flauta desse Arlequim.

Postar um comentário

14 Comentários

  1. Excelente mestre, excelente. O italiano mascarado realmente tinha a torre de Pisa entre as pernas. É aquela história, quem vê máscara não vê peru kkkkkk. Até um pouco torto para o lado o pistiolo era. Acostumado com o do Renatão, não vou negar que fui surpreendido.
    Ex-boiola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o Renatão? Não acompanhou você neste carnaval? Lembro de que havia até a possibilidade de você e ele e de sua esposa e a dele viajarem juntos e se pegarem geral.

      Excluir
    2. Não tem como não se divertir lendo seus posts, na moral.

      Excluir
    3. Tô puto aqui com a última da Maria do Rosário.

      Excluir
    4. e o que aprontou, desta vez, essa digníssima senhora?

      Excluir
    5. Quer botar o Danilo Gentilli em cana por 6 meses por ousar criticar ela. Saiu a sentença, o cara vai tentar apelar.

      Excluir
    6. Pois é, um cara pelado para criancinhas tocarem, ou a peça "macaquinhos" com todo mundo enfiando um o dedo no cu do outro, é arte para os esquerdistas. Um humorista fazer uma piada contra os seus é crime de lesa-pátria.

      Excluir
    7. Fizer texto sobre, coloca nos nesse blog e no Ozymandias, botei esse post de humor agora pouco: https://ozymandiasrealista.blogspot.com/2019/04/o-melhor-do-facebook-14-gentililivre.html

      Excluir
  2. Não consigo entender um “ex” que continua na ativa (melhor dizendo, na passiva). Fico pensando se esse “ex” não é uma abreviatura de “exibido/ exibida”.

    ResponderExcluir
  3. Amado Mestre e queridos amigos,
    Devo dizer que o italiano mascarado e sua torre de Pisa apareceram somente na terça-feira de carnaval. Mas antes disso muita coisa rolou. Sim, fomos os 4 para a cama. Eu, Renatão, a patroa e Sandrinha, com o seu consolo mágico. Jotabê, meu amigo, não me pergunte o que rolou, porque eu pouco me recordo. Me passaram a mão na bunda, mas eu comi todos kkkkkkkkk
    Ex-boiola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, nem imagino a putaria que tenha sido. Ou, melhor, imagino, sim, pãããããta que o pariu se eu imagino.
      Vou lhe fazer uma proposta "profissional" : nunca pensou em passar para o papel, com sua forma bem-humorada de se expressar, todas essas aventuras sexuais?
      Escrever pequenos contos lascivos, narrativas fesceninas de suas devassas peripécias.
      Eu os publicaria aqui com certeza. Com muito prazer.
      Você se tornaria o assessor do Marreta para assuntos surubáticos.

      Excluir
    2. Já li estórias do ex-boiola em Caldas Novas e na cidade de Guarujá, e dessa vez, aonde se passou essa putaria toda?
      Outra dúvida, ex-boiola: experimentou o consolo mágico de Sandrinha?

      Excluir
    3. Eis mais um seguidor, ex-boiola, mais um que fica atrás de você.
      A pergunta está posta, também estou curioso.

      Excluir
  4. Querido Mestre Azarão e colegas,
    Esse carnaval passamos em Sampa. Vila Madalena, Beco do Batman, já ouviram falar? Mas posso garantir que não fomos eu e Renatão os responsáveis pelo Golden Shower. É claro que experimentei o consolo da Sandrinha. Qualquer um aqui experimentaria, qualquer um. Quanto ao texto libertino, por hora, não digo nem que sim, nem que não. Vou pensar a respeito. Mas fico muito feliz em saber que o Marreta abre espaço para as minhas aventuras. Vamos abrindo aos poucos meus amigos, aos poucos...
    Ex-boiola

    ResponderExcluir