Brasil Ainda Tem 45% de Vagabundos

O intrépido Bolsonaro arregaçou com o cu da comunistada. Meteu-lhes uma jeba dura, trolhuda e verde-amarela no toba.
Porém, ainda não deu PT (perda total) para o PT. Ainda tem muito vagabundo neste país. Ainda tem muito encostado. Muito militante de causa social. Muita ONG. Muita "minoria". Muitos coitadinhos profissionais. Muito safado que tem que receber uma enxada e uma carteira de trabalho assinada pra cumprir oito horas diárias de batente. Que este é o maior castigo pra esquerdista : trabalhar.
A totalidade das urnas está apurada e o resultado está abaixo.
Ainda são 45% de vagabundos no país. Ainda não deu PT pro PT. Mas já é um bom (re)começo.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Esses 45% do país querem o bem tanto quanto os outros 55%. A maioria representa a esquerda, que só pensa diferente no que diz respeito as políticas públicas.

    Sempre gostei dos seus textos, exceto esses, desagradáveis e de muitíssimo mau gosto.

    Paola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu desagrado não é para com os ideiais da esquerda, nem para com todos os de esquerda, mas para com aqueles que há quatro mandatos presidenciais são os representantes dessa esquerda, e para com aqueles que os acercaram e os incensaram durante todo esse tempo atrás de privilégios e não de igualdade, atrás de mamatas e sinecuras.
      Tentarei (de verdade) voltar a escrever textos menos rancorosos, textos mais elaborados.
      Obrigado por ler o Marreta e pelo comentário.

      Excluir
    2. Novamente, pelo comentário da nobre colega acima, constata-se claramente que o brasileiro sofre de miopia política.

      Temos no país a esquerda caviar, sim, que não abre mão de seus luxos e mordomias.

      Por que não hão de viver em Cuba ou na Venezuela, se aqui se tornará um inferno ainda maior que já é?

      Sugiro ao Azarão organizar uma campanha crowdfunding para arrecadar dinheiro e mandar esse pessoal para lá. Mas com passagem só de ida e para viver como cidadãos comuns, e não como governantes.

      Excluir
    3. Rapaz, primeiro precisei dar uma pesquisada no que era crowfunding e acho que era o que, no meu tempo, a gente chamava de fazer uma vaquinha.
      Se um dia eu arrecadar fundos, muito que vou dar pra comunista ir pra Venezuela ou Cuba, do jeito que são vão gastar tudo em cachaça e mortadela e não chegarão nem ao ABC paulista. Se algum dia eu arrecadar fundos, me mando é daqui para outras plagas.

      Excluir
    4. Falou tudo, garota

      Excluir
  2. É azarao. Aguardemos os próximos capítulos, haja visto as declaraçoes de guerra do pt e aliados. Num momento que é necessário se pensar numa reconstruçao do país, de se estabelecer ordem, os caras continuam plantando caos. Que nosso Capitão se cerque dos melhores e dentro da legalidade, consiga descer o cacete nesta corja maldita.

    Cássio - Recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A esquerda, desde a década de 1960, quando tomou uns catiripapos dos militares, nunca teve em seus planos a construção de nada; antes pelo contrário, a desconstrução, a subversão de tudo, de toda ordem, de toda hierarquia, de toda autoridade, de todos os bons valores.
      É uma corja nojenta. E isso nunca vai mudar.

      Excluir