Todo Castigo Pra Corno é Pouco (24)

Morreu o Zé Rico, sobrou o Milionário; morreu o João Mineiro, ficou o Marciano. Que, agora, se juntam e lançam o CD Lendas, com o repertório clássico das duas duplas. É material de qualidade pra corno nenhum botar defeito. É CD pra corno ouvir dando um lustro no chifre! Das 15 músicas, destaco aqui Solidão, do José Rico. É o corno que descrente, todo mundo fala pra ele que a mulher tá dando pra outro e ele não acredita. É o corno ateu!
Solidão
(José Rico e Cristovam Rei)
Alguém me falou que você me enganou
Eu não posso acreditar
Eu preciso saber se foi mesmo você
Que mandou me avisar

Eu preciso partir sei que não vou resistir
Essa solidão do amor para o meu coração (2x)

"Amor, eu gostaria saber se foi mesmo você
que mandou me avisar,
porque se for verdade..."

Postar um comentário

2 Comentários

  1. É o cd que o senhor tanto queria, não é professor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já o baixei ontem mesmo. Apesar do sertanejo - e digo o verdadeiro sertanejo, o do macho, o do cara que veio mesmo do campo, que tem a mão e o coração cheio de calos - estar longe de ser meu estilo musical favorito, sei reconhecer e valorizar os clássicos.
      Vocês, que vibram, se excitam, ficam de cu molhado e piscante ouvindo "sertanejo" "universitário", deveriam gastar uns 30 minutos ouvindo esse CD.

      Excluir