Férias do Marreta

O Marreta vai sair em merecidas férias. Estarei ausente por uma semana, volto lá pelo dia 20, um pouco mais, um pouco menos.
Para onde vou, não conto. Mas, óbvio, que não tem a ver com areia entrando no cu, farofa no meio dos dentes, espetinhos vendidos por ambulantes nem mar cheio de coliformes fecais, que isso tudo é coisa de eleitor do PT.
De qualquer forma, no dia 15 de julho, uma data internacional de grande relevância é comemorada e o Marreta não poderia deixá-la passar sem chumbo. Programei duas postagens em homenagem a tal dia, só espero que a programação funcione.
Sem mais para o momento, até a volta.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Vai passar uma semana com a sogra, Azarão?
    Boas férias! Aniversário do Blog nessa data?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, nada disso, o aniversário do blog é em fevereiro.
      Passe por aqui no dia 15 e veja.
      Valeu.
      Na volta, a gente combina um dia pra encher o caneco, ou melhor, pra esvaziar.

      Excluir
  2. Não quer falar onde vai pra ninguém saber onde foi dar essa bunda magra MARRETA......

    ResponderExcluir
  3. Ele foi salgar o cu em alguma praia do nordeste, para fugir do frio do sudeste
    Tio Chico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nordeste eu não quero nem de graça; aliás, nem me pagando muito bem eu vou pra lá. Eu é que não vou dar dinheiro pra viajar pro Nordeste, já chega o que vai dos meus impostos para sustentar o curral eleitoral do PT. Não vejo a hora de uma revolução que separe Sul e Sudeste do resto do país.

      Excluir
  4. Que preconceituoso você é, marreta.
    Sabia que vários escritores brasileiros são nordestinos, como Jorge Amado, Câmara Cascudo e José de Alencar?
    Reveja suas posições, meu caro.
    C.J.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, eu adoro o Câmara Cascudo, tenho, aliás, o seu famoso dicionário de folclore. Na música, eu também admiro muitos nordestinos, Raul Seixas, Maria Bethânia, Tom Zé, Zeca Baleiro etc etc. É que, realmente, eu não suporto o ambiente de litoral, de praia, aquela muvuca toda, aquele calor desgraçado. Não é questão de preconceito, é de gosto mesmo, ao qual eu tenho todo o direito, as atrações turísticas que o Nordeste têm a oferecer não me apetecem. Só isso.
      Abraço e apareça sempre por aqui.

      Excluir