Perereca Peçonhenta

Em São José do Rio Preto, uma mulher resolveu se vingar do marido por conta de um entrevero e maquinou um plano diabólico : passou veneno na perseguida e, fingindo fazer as pazes, pediu que o marido caísse de boca no bucetão. O marido que não é bobo nem nada, que devia muito bem conhecer a bisca, desconfiou e achou melhor dar uma conferida no produto antes de pôr a boca, deu uma cheiradinha na fedegosa, sentiu um odor estranho e desistiu do sexo oral. O cara detectou um odor estranho? Lá? Vai ser bom de nariz assim na puta que o pariu. Após escapar da peçonha da xavasca, o cara denunciou a mulher à polícia e o caso está sendo investigado.
Até procurei para saber qual o nome do veneno que ela passou na caranguejeira, mas minha pesquisa foi infrutífera. Que veneno maquiavélico é esse capaz de matar a cobra e deixar a perereca incólume? Abaixo a notícia na íntegra, extraída do jornal Meia Hora Online :


Mulher passa produto tóxico na perseguida pra tentar matar o marido na hora do 'spring love'
"Agentes do 4º Distrito Policial (DP) de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, investigam um caso inusitado: após uma discussão com o marido, uma mulher resolveu se vingar passando veneno na ‘perseguida'. Em seguida, fingindo fazer as pazes, ela pediu que o companheiro lhe fizesse sexo oral.
Desconfiado, o marido cheirou a vagina da mulher antes de ir "direto ao assunto". Ao sentir um odor estranho na ‘perereca' da esposa, o homem desistiu do ‘spring love' e procurou a polícia. A notícia foi publicada no site Região Noroeste.
De acordo com o site, após escapar da morte, o marido procurou a polícia e denunciou a mulher. O caso, que ocorreu há cerca de 15 dias, está sendo investigado pelo delegado Walter Colacino Júnior.
Ainda segundo o site, após abrir o inquérito, o delegado afirmou que, diante de um caso tão inusitado, determinou que tudo seja muito bem apurado antes de tomar qualquer decisão. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, no entanto, não soube informar se a polícia já colheu provas para anexar ao processo.
A polícia também não informou se, após o incidente, o casal continua vivendo sob o mesmo teto. O caso provocou alvoroço entre os moradores da cidade de São José do Rio Preto. Os nomes dos dois envolvidos não foram divulgados pela polícia."

Nota do Azarão : Spring love? Essa também é nova para mim. Spring não é primavera em inglês? Não entendi.

Postar um comentário

0 Comentários