Dando De Beber Pra Perseguida

A prática é conhecida como slimming e, aparentemente, surgiu nos Estados Unidos por volta de 2008, onde não ganhou grandes dimensões, ficando restrita aos trotes universitários. Porém o lixo de um é o luxo do outro e o slimming virou moda entre adolescentes alemãs.
A novidade consiste em pegar um absorvente íntimo do tipo tampão, o famoso OB, encharcar com vodka e enfiar na buceta. O álcool é rapidamente absorvido pela mucosa vaginal causando a desejada embriaguez, a vantagem é que a pessoa não fica com o bafo de álcool e nem com o cheiro do mé nas roupas, escapando de um possível escrutínio olfativo dos pais. 
Há também relatos de adolescentes do sexo masculino aderindo à pratica e enfiando OB no cu; o viadinho mata dois coelhos com uma só cajadada, fica bêbado e já aplaca o tesão na argola.
O jornal alemão Südkurier denunciou casos de adolescentes que desmaiaram em festas com OB enfiado na xana; quanto maior o tamanho do OB, maior a dose que a perseguida "mama", OB tamanho GG é coma alcoólico na certa.
Se a moda chega por aqui, como fica o teste do bafômetro? No caso da viadada, fica fácil : é só adaptar um consolo no bafômetro, enfiar no cu da bicha e mandar a moça peidar. O que vai dar de bicha pedindo a contraprova, não tá escrito. Mas e a xana? Além disso, vão lançar por aqui o OB sabor caipirinha. E o limãozinho, vai onde?

Postar um comentário

0 Comentários