Querem Acabar Com Minha Infância

"Estudiosos" franceses, psiquiatras para variar, revelam das mais importantes descobertas de todos os tempos, chegaram à conclusão dos motivos que levaram Darth Vader, vilão da série Star Wars, a passar para o lado negro da Força.
Darth Vader, segundo eles, sofria de Transtorno de Personalidade Limítrofe. O chefe da pesquisa, o desocupado Eric Bui, diz que ele já mostrava os sintomas nos primeiros filmes da série : impulsividade, crise de identidade, ilusão de invencibilidade. 
Será que alguém pode dizer a esse francês filho de uma puta que Darth Vader não existe? Darth Vader é um vilão, não? Todo vilão é transtornado; só não mais que os mocinhos.
Tem mais, a atriz Carrie Fisher, canastrona que só ela, tentando voltar à mídia, não importa como, revela que passou a consumir cocaína durante a filmagem de "O Império Contra-Ataca", também da série Star Wars. E a manchete diz : 'Princesa Leia passou a consumir drogas nas filmagens de Guerras nas Estrelas'.
Porra, quem começou a cafungar violento foi a tal Carrie Fisher, a princesa Leia sempre continuará no nosso imaginário como a gostosa do biquini dourado e daqueles arranjos em forma de rosca no cabelo.
O que querem esses filhos da puta? Acabar com a infância dos adolescentes das décadas de 70/80?
Pois que vão todos tomar nos vossos cus.

Postar um comentário

0 Comentários