Último Round

Quase 16 anos anos de Marreta do Azarão.
Foi uma vida de gato.
Uma boa vida de gato.
Evoé, Cleonice! Evoé, Pretinha!
Junto-me a vocês.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Depois o senhor acorda do sono e vem logo colocar sua próxima postagem. Bebe uma antes, pra inspirar.

    ResponderExcluir
  2. Gatos são seres mágicos.
    Mais 16 anos de blogue.
    Abç

    ResponderExcluir
  3. Um dia, em uma das vezes em que acabei com o Blogson, você disse que eu voltaria. Você estava certo e eu voltei. A única droga que utilizo atualmente é o Blogson, alívio e condenação para minha mente. Espero que volte, para alegria de seus leitores (e de você também).
    E faça e-books, pô! Pode acreditar, é muito prazeroso selecionar material e publicar. Você poderá transformar o Marreta em livraria virtual, em vitrine para seus provavelmente muitos e-books. Insisto para que pense nisso. Está escrevendo mal? Foda-se. Está sem inspiração? Foda-se. O Michael Phelps de hoje perderia feio para o multimedalhista olímpico. Como cantou o Lulu Santos, "assim caminha a humanidade". A gostosa de ontem é a senhora de hoje. Será que a Monica Bellucci de hoje é a mesma da foto ao lado? Preciso responder? Isso fará com que ela entre para um convento, para a clausura?
    Taí um bom e-book para começar: um ateu boiando no mar das religiões. Manda ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, você está certo em tudo o que disse. Racionalmente, eu concordo com você. Racionalmente, eu entendo. Entendo, mas não sinto. Perdi o tesão. E sem tesão, nem meter, a gente mete, imagine, então, outras coisas.
      Creio que seja definitivo desta vez. Eu tenho a ideia, ela até me parece boa, começo a escrever no caderno, aí quando tô quase no fim, volto pra reler e acho uma merda. Perdi o ritmo, o meu estilo de texto, não me reconheço mais nos meus garranchos, é mais um prazer (talvez o último) que perdi.
      Assim sendo, parece-me besteira continuar a insistir. Mas nunca se sabe...
      Quanto a reciclar velhos escritos, também não me animo. Acho que já fiz essa comparação uma e acho que seria como o Roberto Carlos cantando Detalhes em todos os shows, ou o Mick Jagger, Satisfaction.
      De repente, eu acabo fazendo outras coisas nesse tempo todo que eu gastava escrevendo no blog e pensando em coisas para escrever. Ou acabo não fazendo nada, mesmo. Sei lá.

      Excluir
  4. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2517069628443382&id=299986303485070&set=a.299987946818239

    ResponderExcluir
  5. Normal. Chega uma hora que precisamos de um tempo. Que a brincadeira não tem mais graça. Só não tire o blog do ar, ele é uma fonte de muito bons textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou tirar do ar, não. Ele permanecerá aqui.

      Excluir
  6. E aí, Marreta. O blog é muito bom. entendo a desanimação, as vezes, mas acho que escrever aqui serve de terapia para você. Força aí, cara!! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já serviu muito como terapia, mas não mais. De repente, até volta a servir um, mas tô achando dif[icil.
      Abraço

      Excluir