Último Round

Quase 16 anos anos de Marreta do Azarão.
Foi uma vida de gato.
Uma boa vida de gato.
Evoé, Cleonice! Evoé, Pretinha!
Junto-me a vocês.

Postar um comentário

10 Comentários

  1. Gatos são seres mágicos.
    Mais 16 anos de blogue.
    Abç

    ResponderExcluir
  2. Um dia, em uma das vezes em que acabei com o Blogson, você disse que eu voltaria. Você estava certo e eu voltei. A única droga que utilizo atualmente é o Blogson, alívio e condenação para minha mente. Espero que volte, para alegria de seus leitores (e de você também).
    E faça e-books, pô! Pode acreditar, é muito prazeroso selecionar material e publicar. Você poderá transformar o Marreta em livraria virtual, em vitrine para seus provavelmente muitos e-books. Insisto para que pense nisso. Está escrevendo mal? Foda-se. Está sem inspiração? Foda-se. O Michael Phelps de hoje perderia feio para o multimedalhista olímpico. Como cantou o Lulu Santos, "assim caminha a humanidade". A gostosa de ontem é a senhora de hoje. Será que a Monica Bellucci de hoje é a mesma da foto ao lado? Preciso responder? Isso fará com que ela entre para um convento, para a clausura?
    Taí um bom e-book para começar: um ateu boiando no mar das religiões. Manda ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Provavelmente, você está certo em tudo o que disse. Racionalmente, eu concordo com você. Racionalmente, eu entendo. Entendo, mas não sinto. Perdi o tesão. E sem tesão, nem meter, a gente mete, imagine, então, outras coisas.
      Creio que seja definitivo desta vez. Eu tenho a ideia, ela até me parece boa, começo a escrever no caderno, aí quando tô quase no fim, volto pra reler e acho uma merda. Perdi o ritmo, o meu estilo de texto, não me reconheço mais nos meus garranchos, é mais um prazer (talvez o último) que perdi.
      Assim sendo, parece-me besteira continuar a insistir. Mas nunca se sabe...
      Quanto a reciclar velhos escritos, também não me animo. Acho que já fiz essa comparação uma e acho que seria como o Roberto Carlos cantando Detalhes em todos os shows, ou o Mick Jagger, Satisfaction.
      De repente, eu acabo fazendo outras coisas nesse tempo todo que eu gastava escrevendo no blog e pensando em coisas para escrever. Ou acabo não fazendo nada, mesmo. Sei lá.

      Excluir
  3. https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2517069628443382&id=299986303485070&set=a.299987946818239

    ResponderExcluir
  4. Normal. Chega uma hora que precisamos de um tempo. Que a brincadeira não tem mais graça. Só não tire o blog do ar, ele é uma fonte de muito bons textos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vou tirar do ar, não. Ele permanecerá aqui.

      Excluir
  5. E aí, Marreta. O blog é muito bom. entendo a desanimação, as vezes, mas acho que escrever aqui serve de terapia para você. Força aí, cara!! Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já serviu muito como terapia, mas não mais. De repente, até volta a servir um, mas tô achando dif[icil.
      Abraço

      Excluir