Aos Que Votaram em Lula (29)

O descondenado honoris causa Luís Inácio Sapo Barbudo da Silva inventou um novo híbrido, um transgênico, uma quimera mitológica, um frankstein étnico-religioso-ideológico  : o judeu nazista!
Pãããããta que o pariu!!!!

Em um de seus cada vez mais dilmescos pronunciamentos bêbados, Lula equiparou o legítimo direito do Estado de Israel de se defender e retaliar os ataques terroristas e canalhas do grupo palestino Hamas ao Holocausto promovido por Hitler na Segunda Grande Guerra, que incinerou 6 milhões de judeus. 

Lula classificou o contra-ataque israelense como um genocídio sem precedentes, ou melhor, só comparável ao Holocausto nazista. Chamou o Estado de Israel de nazista e de genocida.
Disse o Seboso de Caetés : “O que está acontecendo na Faixa de Gaza e com o povo palestino não existe nenhum outro momento histórico. Aliás, existiu quando Hitler resolveu matar os judeus”

Quem era mesmo que resgataria a boa imagem do Brasil no exterior, hein, filhos de um jegue que votaram em Lula? Depois dessa, a nossa imagem nunca esteve tão suja.

É hábito da esquerdalha chamar àqueles que são mais democráticos que ela de fascistas, nazistas, genocidas, sem conhecerem, semianalfabetos que são, os verdadeiros significados e acepções históricas dos termos. E também, é claro, a fazer valer uma das máximas cunhadas por Lênin : "acuse-os do que você faz, chame-os do que você é".

E por aqui, na República do Bananistão, tais ofensas e calúnias criminosas não dão em nada, ficam o dito pelo não dito.
Mas lá fora, são outros quinhentos. Lá fora, muito se preza e se atenta ao verdadeiro peso que as palavras tem, assim como as consequências que elas trazem em seus arcabouços caso sejam utilizadas leviana e criminosamente, como fez Lula.

Lula, acostumado a ser aplaudido por seu rebanho de ruminantes de mortadela e acobertado por uma imprensa e por diversos colegiados que carrega em seus bolsos por qualquer merda que fale, incorreu, claramente, nos crimes de racismo e antissemitismo.
Lula, o PT e militância em geral vão dizer o quê, agora? Que Lula foi mal interpretado, que foi uma fala infeliz. Foi uma fala criminosa.

O primeiro-ministro israelense Benjamin Netanyahu reagiu de forma contundente à fala criminosa do Descondenado e disse que convocará o embaixador brasileiro em Israel para uma conversinha ao pé do ouvido: "Comparar Israel ao Holocausto nazista e Hitler é cruzar uma linha vermelha. As palavras do presidente do Brasil são vergonhosas e sérias. São sobre banalizar o Holocausto e tentar ferir o povo judeu e o direito israelense de se defender" – declarou o primeiro-ministro.

Além dele, o ministro das Relações Exteriores de Israel, Israel Katz, declarou Lula como persona non grata em solo israelense : "Esta manhã eu convidei o embaixador brasileiro em Israel para as proximidades do Yad Vashem, o Museu do Holocausto, que mostra mais do que qualquer coisa o que os nazistas e Hitler fizeram com os judeus, incluindo com membros da minha família. A comparação do presidente Lula entre a justa guerra de Israel contra o Hamas e as ações de Hitler e dos nazistas, que mataram 6 milhões de judeus e um sério ataque antissemita que desrespeita a memória daqueles que morreram no Holocausto. Não vamos perdoar e nem esquecer, em nome dos cidadãos de Israel, eu informei o presidente Lula que ele não é bem-vindo em Israel até que ele se desculpe e retrate suas palavras".

Bela imagem Lula está levando do Brasil para o exterior.

Para mim, não é nenhuma supresa ou espanto. Lula e o PT são um organização criminosa, como já ficou bem estabelecido e provado por a + b pelo impávido juiz Joaquim Barbosa, em 2012, ocasião na qual o probo togado mandou diversos líderes petistas para o xilindró. Infelizmente, já todos soltos e tratados como heróis, que se há alguma coisa em que a esquerda é boa é justamente em reescrever a história.

O PT tem suas origens nas diversas células terroristas que barbarizaram o país no década de 1960, realizando assalto a bancos, atentados a bomba e sequestros. Claro que uma súcia dessa só poderia apoiar um grupo terrorista como o Hamas. Normal, para eles.

Um dia antes do criminoso pronunciamento, Lula, como sinal de amizade e apoio aos terroristas palestinos, plantou uma muda de oliveira, árvore que representa a paz, no jardim da Embaixada da Palestina em Brasília. Depois do ato simbólico, Lula virou-se para o embaixador da Palestina no Brasil, Ibrahim Mohamed Khalil Alzeben, e perguntou : "quanto tempo leva para dar uva?". Não querendo corrigir o apoiador, Ibrahim respondeu : "oito anos". Lula ou não sabe a diferença entre uma oliveira e uma videira ou incorreu num ato falho, tava logo querendo as uvas para entornar um vinho. Provavelmente, as duas coisas.

Que motivo de orgulho para nós, um presidente deste naipe. Eu não sei vocês, mas eu me ufano todo. Viro um pavão verde e amarelo.

Com base na fala criminosa de Lula, a oposição entrou com um pedido de impeachment que já conta com noventa assinaturas de parlamentares, pedido fundamentado por violação da Lei nº 1079/50, que em seu artigo 5º, inciso 3, prevê que “cometer ato de hostilidade contra nação estrangeira, expondo a República ao perigo de guerra, ou comprometendo-lhe a neutralidade" justificaria plenamente um impeachment.

Duvido muito que o impeachment virá, por esse ou por qualquer outro crime cometido por Lula, pois como eu disse antes, ele tem a todos os supremos tribunais em sua folha de pagamento, assim como o pessoal do "centrão".
E agora, como ficam aqueles que votaram em Lula afirmando não gostar dele nem serem de esquerda, mas que votavam por um governo mais moderado? E agora, isentões, satisfeitos com seu presidente moderado e cheio de amor pra dar?

O que eu sei é que na fala criminosa de Lula estão impressas todas as digitais daqueles que apertaram a tecla verde das confiabilíssimas urnas eletrônicas e confirmaram seu voto no 13.

Fazuéle, jegaiada!!!!

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Não é um comentário ao texto, é uma dica de leitura. Se ainda não leu, vai adorar o livro "Guia Politicamente Correto da Filosofia - Ensaio de Ironia", do Luiz Felipe Pondé. Eu o ganhei há muito tempo e já não me lembrava de nada do que tinha lido (normal!), mas estou me divertindo à beça com seu ódio ao "politicamente correto" (parece que o tema do livro é esse).

    ResponderExcluir
  2. Eu detesto o Lula mas votei nele (também já votei contra ele e contra o PT). Também detestava o Bolsonaro mas votei nele, sempre seguindo a ideia de votar no menos pior. Dito isso, passo a comentar coisas relacionadas a este seu post.
    O Lula é especialista em dar tiro no próprio pé? Sim, tanto quanto o Bolsonaro é (a rima foi involuntária). Dizem que se alguém utiliza o nazismo e os nazistas em uma discussão ele perdeu a discussão, tal o horror que aquele regime de psicopatas e assassinos provoca nas pessoas. Eu também penso assim. Por isso, considero uma cagada a fala do Lula, mas não o que ele poderia ter dito com outras palavras. Porque, veja bem, tudo o que os israelenses fundamentalistas parecem desejar é a posse e plena ocupação da “terra prometida”. Mesmo que atualmente, a maior parte da "Terra Prometida" bíblica seja ocupada por Israel, partes significativas também são ocupadas pelos territórios palestinos da Cisjordânia e da Faixa de Gaza, bem como por áreas da Jordânia, Líbano e Síria. Portanto, a área da "Terra Prometida" que não está ocupada por Israel inclui principalmente essas áreas palestinas, jordanianas, libanesas e sírias.
    E aí é que mora a origem da comparação infeliz do Lula. As áreas ocupadas pelos palestinos talvez sejam vistas pelos religiosos fundamentalistas (e talvez pelo primeiro ministro de Israel como “coisa nossa”. Por isso, o ataque terrorista feito pelo Hamas talvez seja uma espécie de união da “fome com a vontade de comer”. E aí, a coisa pode ficar igual à frase “vae victis” pelos olhos de Israel., ou seja, fodam-se as mortes que nós causamos, pois o direito está do lado dos vencedores ou mais poderosos”.
    Resumindo: eu condeno a fala infeliz do Lula, mas condeno também o apego à fantasia da Terra prometida, porque antes da criação do Estado de Israel aquilo lá já era ocupado pelos palestinos.
    Sabe uma ideia para acabar com esse conflito de interesses? Os israelenses poderiam comprar o Haiti e mudar para lá (piada).
    Agora, fala sério, o desenho da mão fazendo um “L” é ou não é igualzinho à arminha criada pelo seu querido Bozo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desenho, sim, é parecido com a "arminha" do Mito. Só que não.
      É o "L", do Lula, do bandido que xingou os judeus pelo nome de seu maior algoz.
      Mais uma vez : É o "L", de Lula. Lembra dele? Inclusive ele teve seu voto.
      Aliás, vi hoje de manhã que o bandido cocalero Evo Morales manifestou apoio ao seu candidato.
      Of course.

      Excluir
  3. A esquerda é fundamentalmente antissemita. Lula sempre teve ódio dos judeus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula vê os judeus como um povo capitalista maldito. A esquerda condena o preconceito, com exceção aos judeus. Se os esquerdistas pudessem fazer um genocídio dos judeus, fariam isso com prazer. https://oantagonista.com.br/opiniao/a-esquerda-brasileira-e-antissemita-e-antissionista-vamos-pesquisar/

      Excluir
  4. Lula não falou besteira. Ele atuou de acordo com sua ideologia nefasta. Essa turma não voltou para perder tempo. A agenda está a todo vapor. Venezuela vem aí. Aliás, já está chegando: rombo histórico nas contas públicas, alianças com facções criminosas e ações pró-Islã.

    ResponderExcluir