Aniversário do Marreta do Azarão


Quinze anos de blog. Quinze ininterruptos rounds de pancadaria e trocação franca de golpes. Vencendo alguns, perdendo a maioria. Derrubando em alguns, indo a knockdown em outros, mas sempre levantando antes do fim da contagem.

Por vezes, a vontade de jogar a toalha. Por vezes, a vontade de pendurar as puídas luvas. Por vezes, a vontade de deixar-me nocautear. Deixar-se nocautear, é o maior luxo a que um sujeito pode se dar. Ainda não posso dar-me a ele.

Assim, sigo esgrimindo a nobre arte. Já cansado, supercílios abertos, nariz e costelas quebrados, escrevendo menos e pior que no início. Mas sigo a esgrimir a nobre arte.

E ao ensinamento do filósofo e pensador Rock Balboa, o pai de todos nós, os azarões : não se trata de quão forte você pode bater, se trata de quão forte pode ser atingido e continuar seguindo em frente.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Aeeee, Marreta. Parabéns pelo aniversário do blog. Eu tenho a frase do Grande Rock como inspiração de vida. Claro que nem sempre estamos fortes para as pancadas, mas seguir em frente será sempre a melhor opção. Que a força esteja com você!!!!

    ResponderExcluir
  2. grande Stallone! E vida longa ao blog - logo, ao blogueiro. Abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, debutante. E pode dançar a merecida valsa com a bela moçoila da foto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, com essa eu não aguento 15 rounds, não. Me joga na lona rapidinho.

      Excluir
  4. Rapaz, 15 anos! Já pode até dançar valsa de debutante! Se bem que talvez nem seja uma boa ideia (luvas brancas e vestidinho não combinam com você). Mas um vale-tudo cheio de cabeçadas na ring girl seria uma boa! Como disseram os poloneses na vinda do papa João Paulo II ao Brasil: que viva cem anos! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, dar umas boas cabeçadas no céu da boca da ring girl e umas boas umbigadas na testa dela, seria um presentão.

      Excluir