As Boas e Baratas do Azarão - Episódio 14 - Germânia 55

14º episódio do canal do cervejeiro das antigas, do butequeiro raiz.
No qual, eu falo da Germânia 55, o ouro líquido do alquimista alemão Der Alchimist. Também do Jânio Quadros, de sua renúncia, de seu grande afeto pela canjebrina e de sua prima gostosa.
Além disso, exibo toda a pujança do meu poderoso canecão viking, forjado pelos mesmos trolls que conceberam Mjölnir.
Para assistir, é só clicar abaixo, no latão de 710 ml da Germânia 55.

Postar um comentário

6 Comentários

  1. Já deve ter visto que a Germânia tem uma linha interessante. De acordo com o número, um tipo diferente. Cerveja para o baixo e o alto cleros. A única que não presta é o tal chopp de vinho, feito especialmente para a mulherada.

    Dias atrás, comprei as Brahmas tostada e de trigo. Deixei a pretinha de lado, que deve ser tipo Malzbier. Boas, mas nada baratas.

    Até agora, só discordo da sua avaliação da Kaiser... nunca foi boa. Era barata, já não mais. Ao menos por aqui.

    E por falar em cervejas: https://www.youtube.com/watch?v=2lkveoJ2MKs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu falo das outras versões dela no vídeo, já tomei praticamente todas, a de Trigo, a Bock, a IPA; só não tomei umas que são misturadas com vinho.
      Grandes Hermes e Renato.
      Abraço,

      Excluir
  2. Olha ele! Até vídeo tem. Estou retornando e aos poucos me atualizo dos conteúdos. Por enquanto estou aqui, ouvindo a história do Jânio, uma das versões de tantas. Um abraço! E a Germânia é ouro puro. Preço bom, enche o vaso, tem sabor e variedade. A IPA dela é ótima. Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos mesmos becos de sempre, apenas me retirei um tempo das redes sociais (blogger, whatsapp e até canais de xadrez). Como trabalho o dia todo usando telas, estou tentando me manter afastado delas quando não é indispensável. Mas por ser final de ano, retornei um pouco.
      Ano que vem talvez vá para a Alemanha ou China, mas nada resolvido. Se em Janeiro tiver um tempinho, conversamos no bar. O que acha? Fuuuui!

      Excluir
    2. Opa, claro que eu topo. A partir do dia 15 agora, estou de férias.

      Excluir