O Surubão de Gorda

Se você não professa da fé muçulmana (e espero mesmo que não, pois se sim, e me ler, eu estarei fodido) e, portanto, não irá para o Jardim das Delícias quando morrer, onde teria ereção eterna e 72 beldades virgens para deflorar pelo resto da eternidade, saiba que tal deleite não está totalmente fora de seu alcance, que tal prazer pode estar acessível também a você, herege.
Caso você, que não é devoto de Alá nem quer se explodir para ir para o Céu, se contentar que sejam 22 mulheres ao invés de 72, que elas não sejam exatamente virgens e, muito menos, beldades, há uma versão terrena e cristã do Jardim das Delícias, e a um precinho bem módico.
Tal oásis de gozo se localiza na cidade mineira de Varzelândia, onde, de tempos em tempos, um portal para o Éden se abre e acontece o evento mais esperado de toda a região : o famoso Surubão de Gorda.
Pããããããããta que o pariu!!!! É o Jardim das Gordelícias!!!
Essa preciosidade me foi enviada pelo Ozy e, até onde pude investigar, não é fake, não, é mesmo real! Ou melhor : surreal!!!
Adorei o cartaz. Um requinte da arte gráfica. Muito instrutivo e elucidativo, também. Traz não apenas copiosas e abundantes formas, mas também informações inéditas e insuspeitadas até então, ao menos, para mim.
A primeira : o litrão de Itaipava que os 100 primeiros abençoados que adentrarem o recinto receberão de cortesia; eu não sabia que a Itaipava tinha litrão, só conhecia os da Antarctica, Skol, Brahma e Subzero. Uma informação valiosíssima.
Depois, o cartaz fala de, digamos assim, variantes sexuais das quais eu nunca tinha ouvido dizer : borboleta paraguaia e balança morcego.
Confesso que fiquei por uns momentos dando tratos à bola na tentativa de desvendar o que seriam tais saudáveis perversões. Capitulei logo. Não tenho esse prodígio de imaginação. Fui ao Google.
A borboleta paraguaia, eu já conhecia, não por esse nome, mas já conhecia, e nem é nada tão escabroso quanto eu havia julgado; antes pelo contrário, é posição das mais triviais. O cara se deita de barriga pra cima com o pau em riste, a mulher se senta de costas pra ele, se encaixa e o cavalga meio que vergada para trás, segurando os próprios tornozelos como apoio. Nada fora do normal. Claro que nunca fiz isso com alguém que pesasse uns 200 quilos. Agora, por que borboleta paraguaia, não faço nem ideia.
A outra, o balança morcego, eu até entendi o que seja, mas não como ela pode se encaixar no Surubão de Gorda, não que um evento desse necessite se pautar por algum tipo de lógica ou coerência. Da borboleta paraguaia, havia um sem-número de referências na internet, do balança morcego só achei uma, no site www.dicionarioinformal.com.br, que assim a define : "Basicamente o travesti se pendura de ponta cabeça com uma venda nos olhos e com a boca bem aberta.Tem eventos que mais de um travesti de uma vez, ficando igual à um corredor de balança morcego"
Basicamente... pois é, uma coisinha bem básica mesmo, um travesti vendado, de ponta-cabeça e com a boca aberta. Entendi a relação com o morcego na venda e no de ponta-cabeça, nem imagino (e nem quero) o porquê da boca aberta.
No cartaz, ainda consta o fio terra, a famosa dedada no cu, mas não fica claro se o participante tem o direito de enfiar o dedo à vontade nos cus das gordas ou de levar atoladas delas à vontade.
Enviei o cartaz para o meu amigo Henri, declarado entusiasta do artigo mulher GGG. Ele chegou a pesquisar onde ficava Varzelândia. E desanimou. Fica na divisa com a Bahia, longe pra caralho daqui. Palavras dele : por enquanto, vou ficar com as chubbies daqui, mesmo.
Mas o que eu mais gostei foi do desconto dado a certas profissões. Policial Militar, profissional de TI, Uber, pescador, vereador, mecânico, trader, advogado, bicicleteiro (essa é ótima) e motoboy.
E para professor ???? Por que professor também não tem desconto no Surubão de Gorda?!?!? Pãããããta que o pariu!!! Não estamos valendo mais nada, mesmo.
Vai ver que os sindicatos das supracitadas categorias, no intuito de agradar e fidelizar seus associados, firmaram algum convênio com o Surubão de Gorda.
Cadê a porra da Apeoesp nessas horas??? Cadê o nada valoroso, vendido e cooptado sindicato dos professores do estado de São Paulo?
Advogados para causas trabalhistas é o cacete!!! Convênios médicos e odontológicos é o caralho!!! Colônia de férias no Guarujá e em Campos do Jordão é a puta que o pariu!!!!
Eu quero é desconto no Surubão de Gorda!!!
Eu quero é o meu litrão de Itaipava na "faixa"!!!
Do fio terra, não faço questão.

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Cara, vi esse cartaz num site de humor, desses de memes e zueiras. Não duvidei que fosse verdade pois esse mundão é muito loco.
    De pronto, não conhecia Varzelândia, mas tampouco entendi o canta galo em cima. Será que a festa iria ate o canto dos galos, la pelas 4h da manhã?
    "Fio terra a vontade" pelo visto não teria tanto macho nessa festa kkk ou agora a moda é tomar fio terra de gorda e não avisaram? Espero que isso não chegue por aqui....

    Em tempo, como os muçulmanos aguentam 72 mulheres pela eternidade? Se fosse so pra se deliciar, mas pra passar a eternidade enclausurado com as mesmas 72 mulheres, a confusão deve ser tremenda. Reclamação dali, reclamação de cá, resmungado, cu doce, impedimento de ver as partidas do céu por não dar atenção.
    Se muçulmano vivesse perto do ocidente e pensasse direito, isso ai ta mais proximo do inferno kkkk

    ResponderExcluir
  2. Enquanto vc pesquisou sobre as posições sexuais oferecidas (sabe-se lá como é possível) pelas intrépidas rechonchudas, não tive essa coragem. Detalhe para os descontos especiais, do PM (não pode ser da Civil) até o bicicleteiro. Essa gordinha da capa tem uma jornada de vida interessante. Ela posta fotos "sensuais" por aí, fala dos benefícios de estar acima do peso e, depois, sai pesquisando quem falou mal de algo: então processa. Já há até parceria dela com um escritório de advocacia para a empreitada. Negócio da China!
    Abraços, Marreta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, e como você sabe de tudo isso? Será que tem algum risco dela processar o Marreta, caso leia?

      Excluir
    2. Ela é famosinha... Foi dançarina da Anitta. E vive por aí em redes sociais. Acho que não tem esse risco. Vc está comentando o cartaz e nem citou o nome dela.

      Excluir