Maitê Proença é Fêmea das Antigas

Maitê Proença é inteligente, bonita e gostosa pra caralho - o "pra caralho" pode ser perfeitamente aposto aos três predicativos listados. Maitê não é apenas atriz. Aliás, atriz talvez seja sua competência menor, sirva-lhe apenas de vitrine para suas outras qualidades. Maitê Proença é escritora, poeta, romancista, cronista e dramaturga de suas próprias peças teatrais. Em suma, um tesão!
O que eu não sabia até ontem é que a Maitê também gosta de colar o velcro, que costuma também embaraçar a sua aranha em teias de outras caranguejeiras. Atributo, esse da bela, que muito me surpreendeu. E, mais ainda, me excitou. Maitê não é só inteligente, bonita e gostosa pra caralho, o é pra buceta, também.
Maitê está num relacionamento com a cantora Adriana Calcanhoto há cerca de um ano. Só vim a saber das travessuras de menina má da Maitê por conta de uma declaração dada pela própria a respeito de seu despirocado (literalmente) romance com a cantora de Esquadros. Declaração que já veio com um alerta de spoiler da tsunami de fúria e indignação que causaria no mundo da lacração LGBTXYWZ.

"Eu queria que ela (Adriana) fosse homem. Para essa atividade sempre gostei mais de homem. Mas ela é mulher, gosto dela e aceito isso. Sei que as feministas e os LGBTs não vão gostar do que acabei de dizer, mas, honestamente, é assim, entendeu? Posso experimentar algo diferente para estar com ela.", disse Maitê.

A se entender que "para essa atividade", Maitê se refira a dar uma sapecada na perseguida, uma chamuscada na pururuca, depreende-se que a bela está a sentir saudade de um ereto falo. Às vistas da declaração, depreende-se que, apesar de estar num relacionamento homoafetivo e se sentir confortável nele, a bela Maitê é fêmea das antigas. Maitê gosta é de rola!
No que o gaúcho se intromete e pergunta : "bah, mas quem não gosta, tchê?".
E o spoiler da bela se concretizou. Sua declaração de que um grelinho até que é bom, mas não preenche certos "vazios existenciais" causou um surto de hidrofobia nas redes sociais. As Marias Sapatões desse Brasil dantes mais varonil, as mulheres do grelo duro (como disse o ex-presidentiário e gentlemen Lula Sapo Barbudo da Silva), voaram para cima de Maitê como abelhas africanas ensandecidas. Abaixo, algumas reações das moças do sapato grande :

"Mandar boas energias para a Adriana Calcanhoto terminar esse namoro e encontrar uma sapatão que a valorize";
"eu quero saber como a  Adriana Calcanhoto ainda não quebrou as xícaras escreveu no muro e arranhou os discos da Maitê Proença com essas declarações que ela dá";
"Adriana Calcanhoto está num relacionamento abusivo com Maitê Proença. Ajudem!";
"Maitê Proença deu uma declaração infeliz e homofóbica. Me admira se a Adriana Calcanhoto continuar pegando essa infeliz";
"Calcanhoto, querida, com tanta mulher fazendo promessa pra ficar com vc e vc com essa coisa?";
"Adriana Calcanhoto está na hora de você pedir para a Maitê rasgar as suas cartas e não te procurar mais";
"Adriana Calcanhoto está em um relacionamento tóxico com Maitê Proença";
"lésbicas vamos nos unir e fazer uma oração pela vida da Adriana Calcanhoto".

Ora, bela Maitê, não dê ouvidos a essas despeitadas, que, hipocritamente, bem usam lá os seus vibradores, consolos e cintaralhos; tampouco se faça de rogada ou passe por desnecessários apuros fisiológicos; desde já, declaro-me seu humilde servo e posto-me à sua inteira disposição.
Piadinhas de tiozão do churrasco à parte, acho até que demorou para que Maitê externasse essa sua carência impreenchível, essa sua necessidade em aberto, uma vez que há cerca de um ano sem o ereto falo.
Canalhices e chauvinismos à parte, acredito mesmo que Maitê tenha se apaixonado por Adriana Calcanhoto - e que ainda esteja. Adriana Calcanhoto é outra mulher admirável. Tão culta, inteligente e sensível quanto Maitê Proença. Talvez até mais. Não é de se estranhar que duas pessoas assim se identifiquem e se apaixonem. Espantoso seria o oposto.
Suas intelectualidades se enamoraram uma da outra. Suas afinidades culturais flertaram e se engraçaram. Suas almas se arrepiaram ao primeiro toque e se emaranharam num perfeito enlace. Mas nem só de alma vive o homem (ou a Maitê) , uma vez que também carne, e desta bem se sabe que um de seus atributos não é ser forte.
As almas se fundem num ideal enlace, mas e na hora do outro enlace? Daquele que o Chico chamou de "um balé esquisito"? Na hora deste enlace, a julgar pela declaração da Maitê, parece estar a falta alguma peça nessa coreografia, uma peça de engate, a famosa rola.
A meu ver, Maitê não disse nada de mais, menos ainda ofensivo ou deselegante; pelo contrário. Disse que se apaixonou pela essência da Adriana Calcanhoto, que é uma mulher, e que ela, Maitê, mesmo preferindo homens, se curvou a esta paixão, disse que valia a pena fazer o sacrifício de ficar sem pinto pela Adriana Calcanhoto. É uma puta duma declaração de amor!!! Não tem nada de lesbofobia nisso. Só disse que, num mundo ideal, sua alma gêmea viria acoplada a uma rola.
Maitê Proença é fêmea das antigas. Gosta - e gosta de quem gosta - de saraus, vernissages, recitais, exposições, concertos etc, assim como sua companheira; devido a esses gostos, apaixonaram-se. Mas, diferente da cantora, na hora de seus dois olhos se encontrarem no infinito, gosta é de rola.
A declaração de Maitê se deu na segunda-feira (26/06), e ontem (28/06), dois dias depois de muito ser malhada e cancelada na web, a bela emitiu outra declaração, a esclarecer a primeira, e que veio ao encontro do que eu escrevi e pensei desde o início:

"Eu dei uma entrevista em que eu fui perguntada sobre o meu relacionamento atual. E eu respondi que, apesar de eu preferir homens, eu estou com uma mulher. Porque eu gosto dela, gosto daquela pessoa. Se ela fosse um homem, seria mais fácil para mim, mais conhecido. Mas, por gostar, eu topo fazer essa experiência. Fui acusada de lesbofóbica. Agora, estar num relacionamento com uma mulher, me parece que fala mais alto do que o comentário dos que causam polêmica onde não há. O que eu disse estar claro. E se lido na íntegra, sem má vontade, é elogioso com a minha parceira. Paz e amor. "

Como eu disse, uma verdadeira declaração de amor à cantora. E tenho certeza de que Adriana Calcanhoto, infinitamente superior à patuleia que campeia pela internet, entendeu a declaração da amada, não se zangou ou se ofendeu em nenhum momento. Talvez tenham até rido muito juntas das reações do populacho. E talvez tenham aproveitado para mais umas travessuras de meninas más, que eu, infelizmente, só posso imaginar. Talvez, uma sentindo o cheiro da outra dentro de um livro, uma a folhear as entrefolhas da outra. E que as duas continuem a ser felizes juntas, que o amor delas seja eterno enquanto dure; ou enquanto a Maitê não arruma um outro duro.
Como podemos ver abaixo, sorte da Calcanhoto. Muita sorte.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Não sei se você sabe, mas a Maitê Proença foi casada e teve uma filha com o Paulo Marinho, apoiador do Bolsonaro. Na juventude, boa pinta pra caralho, esse cara pegava todas e só (muito) gostosas, talvez pelas qualidades que possuia. Se quiser conferir uma das conquistas procure “Odile Rubirosa” na internet.Segundo um amigo, o cara tinha tesão de galo, pau de jumento e foda de porco (demorada). Então, a Calcanhoto deve ser tão foda quanto o jovem Paulo (Pau lá dentro)

    ResponderExcluir
  2. Lésbicas feministas ativistas de extrema esquerda... puro ódio.

    ResponderExcluir