O Apaixonado e Galante Sylvester Stallone

Esta vai para os enamorados deste nosso Brasil, dantes muito mais varonil.
Stallone é macho das antigas!!! Mais Rock Balboa, impossível!!!

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Você sabe que, apesar de nossas visões políticas divergentes (nós dois odiamos o Lula, mas só eu odeio o Bozo) eu realmente simpatizo com você, pela sua inteligência, sarcasmo e com esse seu jeito escrotão. Por isso vou te “mandar a real”, um tema para um post bem sarcástico: “Cuide bem do seu pau!”
    Como você já deve ter percebido, o ângulo de ereção vai mudando com a idade – passa de ângulo agudo, vira ângulo reto e aí, meu caro, é obtusão mesmo. A mesma coisa com a rigidez. O pau de adolescente que alguém definiu apresentar “tesão de quebrar prato”, vai amolecendo, ficando jonjo e cada vez mais sujeito a broxadas.
    Aí, meu caro, só mesmo “santalafila” para ajudar. Sabe aquela tesão de mijo que existia ao acordar? Esqueça! Você podia até estar sonhando com a cunhada gostosa, mas quando apalpa o menino ele está lá, meio gordinho, mas dormindo em cima do saco. Por isso, o tema é também um aviso: cuide bem do seu pau!
    Obviamente você deve imaginar quem está escrevendo isso, mas, pelamordedeus, nunca mencione a suposta fonte. Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rapaz, de fato, não digo que gosto do Bolsonaro, mas não consigo mesmo odiá-lo, não consigo ter por ele o mesmo asco e ojeriza que tenho pelo Sapo Barbudo. Já decidi que voto no Ciro no primeiro turno e no segundo, a se cumprirem as pesquisas, dessa vez anulo. O tal do povo que decida.
      E é para mim que você vem dizer de angulação do pau? Lembra que tenho a tal doença de Peyronie, que o meu vergou para cima? Depois de quase um ano tomando a vitamina E receitada pelo médico e a rola continuar empenada, ele quis tentar um novo tratamento : manteve a vitamina E e acrescentou um comprimido diário de colchicina 0,5mg e outro comprimido diário de taladafila de 5 mg, parece que o usada para dar uma chamuscada é o de 20 mg, né? Faz três meses que estou tomando e acordo a noite inteira de pau duro. Torto, mas duríssimo. Pãããããta que o pariu!!!! Deu algum resultado até agora? Nenhum.
      E fique tranquilo, nunca "revelarei" a suposta fonte.
      Vou pensar numa postagem nesse sentido. Não garanto que ela saia, pois, afinal, a minha imaginação já está como pau de velho, não a controlo mais, não é mais confiável, e, na maioria das vezes, só dá chabu.

      Excluir