A exemplo do constante alerta feito aos riscos da automedicação, se eu fosse um médico influente, um manda-chuva do CRM, um secretário ou ministro da saúde, lançaria uma campanha veementemente contra o autoexame das mamas.
Primeiramente, por uma questão de senso, de correlatividade. Se o paciente não é habilitado para se automedicar - e ele, de fato, não é -, por que o seria para se autoexaminar? Não poderiam, dedos e tatos não treinados no apalpamento puramente profilático dos melões, deixar de detectar reduzidos nódulos, caroços incipientes?
Em segundo lugar, os nossos nobres esculápios passam a vida a costurar supercílios desbeiçados, a engessar fraturas expostas, a remover apêndices estuporados, a tratar queimaduras de terceiro grau, gonorreia e cancro mole em estágios avançados. Por que, então, furtar-lhes esses reconfortantes e lúdicos momentos de bolinação de umas belas tetas?
Abaixo a lolita e safadíssima Gabbie Carter.
5 Comentários
Descobri s/blog através de uma amiga. Você é professor? Deve ser tb de putaria. Aqui em Ananindeua fizeram uma versão local p/ LGBTQUIA+. Aqui é SVGTQLB?
ResponderExcluirL: Lésbica = Sapatão
G: Gay = Viado
B: Bisexual = Gilete
T: Transgênero = Traveco
Q: Queer = Que porra é esa?
I: Intersexual = Lobisomen
A: Asexual = Brocha
+: Mais = Mais?
Melquíades
Rapaz , adorei a versão paraense do LGBTQIA+!!!! De repente, até transformo numa postagem.
ExcluirAlgumas vezes, já notei a sua presença por aqui através daquele geolocalizador que fica na barra lateral do blog.
Sua amiga é a Jota, né? Mande um grande abraço meu a ela. Sinto muita falta dela comentando por aqui.
E você, também, comente mais.
Mas, e aí? Gostou da Gabbizinha?
Ai sim, Marreta, curtiu mesmo a Gabbie Carter, hein? Vou até pesquisar novos trabalhos dela...
ResponderExcluirDesconhecia esta atriz. Que tetas!
ResponderExcluirEssa foi dica do Ozymandias. Atriz pornô da nova geração, coisa de punheteiro novinho.
Excluir