Sim. Somos um País de Maricas (2)

Um - com o perdão da má palavra - HOMEM ser elogiado por suas qualidades de ... HOMEM, por seus atributos masculinos, por seu pulso firme e por sua determinação testosterônica agora é crime? 
É crime ser HOMEM e bem se utilizar e se fazer valer todos os potenciais que a Natureza, que o cromossomo Y lhe deu, não só como presente, mas como um encargo, uma obrigação? O legal, o correto é o quê? Pegar o cromossomo Y e enfiar no cu?
Pois parece que sim. Pois parece que estamos a ver o desabrochar de um novo tipo de preconceito e segregação, o preconceito genético, genômico : nasceu XY, nasceu com pinto e gosta de meter esse pinto numa buceta ou num cu ao invés de receber o pinto de outrem no seu, o sujeito já é classificado como "tóxico", como um estuprador em potencial. 
Por que tanta polêmica, celeuma e indignação pelos elogios de Putin à masculinidade de Bolsonaro? Por que alguém ser exaltado por exercer as qualidades que lhe são inatas é tão ofensivo? Por que fazer elogios ao macho por ele ser macho agride e desagrada a tantos? Por que a palavra MACHO desagrada a tantos?
Simples : porque somos um país de maricas. 
E esta postagem é dedicada, com todo respeito e admiração, ao ator Zé Mayer, um dos maiores machos da teledramaturgia brasileira, um dos maiores passadores de rodo de toda a nossa História, "cancelado" por essa corja de maricas.

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Cancelado, mas empregado. Ganhando para ficar em casa de boa. Sábio Zé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele continua contratado pela Globo? Aí, sim! Embora deva ser muito triste para ele ficar longe daquele abatedouro de gostosas.

      Excluir
  2. Cara, pena. Acabei de pesquisar e vi que o contrato dele não foi renovado. Mas, mesmo assim, penso que a história do assédio apenas precipitou isso. A Globo, sem mais grana publicitária do Governo Federal, está passando o rodo em muita gente "querida". Mesmo assim, desde a história do assédio, ainda ficou um tempo bom na geladeira.

    ResponderExcluir