Sem Tiro de Misericórdia

Eu não tenho como ganhar
(eu sei)
Ainda assim 
Não me dou por vencido.
 
Que desgraça de doença é essa?
Que não tem a misericórdia
De me dar um tiro de misericórdia?
 
Que me mantém respirando
Por aparelhos e convicções obsoletos,
Que faz com que eu continue a arrastar meus joelhos esfolados
Por gólgotas e romarias
A pagar por promessas que nunca fiz?
 
Que me transfigura num queijo suiço de escaras
A servir de spa e resort 
Para bernes e moscas-bicheiras?

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Esse negócio de tiro de misericórdia só me lembra daquele arco do Nick Fury onde ele e mais dois militares tentam matar o Fidel Castro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade. Pena que eles não conseguiram, não é?

      Excluir
    2. Rapaz, não conhecia essa. Se tiver algum link de download para indicar, ou ainda informações sobre a edição e titulo em que saiu, agradeço.

      Excluir
    3. Vou entrar em contato com o Ozzy e ver se ele pode me indicar o link.

      Excluir