As Fantasias Proibidas de Alessandra Negrini

Ontem, ao terminar de escrever a postagem Alessandra Negrini, a Ceci que todo Peri pediu a Tupã, bateu-me uma saudade de vê-la pelada e fui matar a nostalgia buscando a Playboy em cuja capa e páginas centrais ela figura,  uma das edições mais clássicas e vendidas da revista.
Pus lá Playboy Alessandra Negrini no Google e o Sumo Oráculo dos punheteiros jogou-me para vários sites com as fotos da cara-pálida mais pele-vermelha do Brasil.
A edição é do ano de 2000, finalzinho do século passado, e, na capa, acima e à direita da foto da atriz, a coroar a cara de safada e o dorso longilíneo a prometer loucuras de Alessandra Negrini, os seguintes dizeres : Alessandra Negrini vive uma fantasia proibida!!!!
Pããããããta que o pariu!!!! Quem será que era o editor responsável pelas capas da Playboy à época? O Nostradamus? Profética, a capa da Playboy.
Pelo visto, Alessandra Negrini sempre teve fantasias proibidas. Mas a grande verdade é que a própria Alessandra Negrini é que sempre nos foi uma fantasia proibida. Proibida, não; pior : inacessível.
Alessandra Negrini é fêmea das antigas, potranca que não tem medo de que sua beleza fisica, ainda que inquestionável e viágrica, supere, ofusque ou torne menor o seu talento dramatúrgico. Isso porque ela tem um talento dramatúrgico. 
Feministas excomungam as mulheres de bem com a vida e bem resolvidas com as suas belezas. Suvacudas, muxibentas e grelos duros as acusam de traidoras do movimento. Dizem que a beleza não deve ser o cartão de visita da mulher, e sim, e apenas, a sua competência profissional, que a beleza deve ser escondida, renegada, até. 
Dizem isso, é claro, porque não possuem nenhuma beleza que possa lhes servir de cartão de visitas, nenhuma beleza que tenham que fazer algum tipo de esforço, lançar mão de algum artifício para disfarçar. As feministas querem tornar a mulher bonita em um ser assexuado, sem atrativos, ou seja, recriá-las às suas imagens e semelhanças. 
Alessandra Negrini é mulher, é bela, é talentosa e o melhor : cultiva (pelo menos cultivava à época das fotos) uma bela duma caranguejeira. Peludíssima. Digna do selo ISO-Cláudia Ohana de qualidade.
Como boa índia honorária, Alessandra Negrini preserva suas matas nativas, a mata ciliar, a de igapó, a de várzea e a de terra firme.
Uma verdadeira reserva natural de feminilidade, a bela Alessandra Negrini.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Caramba, azarão. Com essa polêmica toda envolvendo a digníssima, até deu vontade de dar uma conferida na playboy dela. Sim, meu caro. Tenho a versao impressa, bem conservadinha e ainda com o plastico original que a editora lacrava pra o pessoal nao folhear nas bancas. Te confesso que ate fiquei um tanto decepcionado com as fotos - bem padrão playboy, mais pra nu artístico. Comprei-a na epoca com uma graninha que recebia num estagio. Mesmo assim, essa mulher com sua beleza até um tanto simples mas única, sabe provocar até hoje a libido de quem a contempla e deseja. Enfim, uma fêmea como poucas. O interessante disso tudo é que a turma da lacraçao chegou ao ponto de apontar o dedo até em seus simpatizantes. Falta um posicionamento destes contra as canalhices que o sr josé de abreu anda fazendo com a regina duarte. Mas pelo jeito, algo sobre suas falhas e contradições é melhor varrer pra baixo do tapete.

    Cássio - Recife/PE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, ela não chega a ter aquela beleza helênica, clássica, renascentista, mas há algo nela que instiga a libido e a imaginação do macho das antigas.
      E em relação ao canalha Zé de Abreu, fica definitivamente comprovado o duplo padrão da esquerda; fica parecendo que se o sujeito for de esquerda ele tem salvo-conduto para ofender a quem bem entender, que suas ofensas são justificadas, uma vez que seus alvos são "fascistas". Zé de Abreu desferiu ofensas morais, pessoais e de gênero contra Regina Duarte. Cadê as feministas do "mexeu com uma, mexeu com todas"? Cadê as empoderadas pedindo a cabeça do Zé de Abreu como pediram a do macho das antigas Zé Mayer?
      Canalhas, meu caro, canalhas!
      Abraço

      Excluir
    2. há algo nela que instiga a libido e a imaginação do macho das antigas. Esse algo é que ela passa a sensação de gostar muito de sexo.

      Excluir
    3. de gostar e de saber muito bem como fazer!!!! de saber como põr direitinho pra jambrar, de remexer muito bem a caçarola!!!

      Excluir
  2. Ela fez depilação a laser, não tem mais a caranguejeira

    ResponderExcluir
  3. Como o blog não me permite comentar com imagem, deixo links. Como disse um anônimo no comentário anterior, ela gosta mesmo de instigar é tudo!

    https://www.instagram.com/p/Bwa3sRlpUY8/

    https://www.instagram.com/p/Bl6pLJ6A_h3/

    https://www.instagram.com/p/BgrgSZsApaF/

    (sim, tive que voltar nessa postagem).

    ResponderExcluir