Aniversário do Marreta do Azarão

Onze anos de Marreta. Quem em sã, ou insana, consciência imaginou que duraria tanto? Mas enquanto eu estiver de Marreta dura e em riste, vou resistindo, vou dando minhas bordoadas.

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Que boa forma, heim, Marreta? Não é da marreta que estamos falando, obviamente. Parabéns pelos constantes esforços para mantê-la em riste por tanto tempo (estamos falando da marreta, naturalmente).

    ResponderExcluir
  2. Valeu, azarao. Teus textos sempre sao garantia de qualidade, pensamento crítico e bom humor. Obrigado por tua persistência

    Espero um dia poder tomar uma brahma contigo. Respeitoso abraço!

    Cássio - Recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma só? Só se for uma caixa.
      Valeu pelo elogio.
      Grande abraço, também.

      Excluir
    2. Vai pagar uma caixa de cerveja para o rapaz?
      Preparem-se para o fim do mundo

      Excluir
    3. Quem aqui falou em pagar? Eu disse "tomar" uma caixa. E, antes que eu me esqueça, vá tomar no seu cu!

      Excluir
  3. Essas zoações que faz com tudo, às vezes me ajudam até nos dias mais tensos, o cara chega em casa, e dá de alguma coisa, como a "espanta caralhos da Joaquina". Com o passar dos meses, não tem como mentir que os seus textos, e os do Neófito, são os que mais tão influenciando a minha escrita, embora ela continue uma porcaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O duro é que a grande maioria que lê algum texto meu não é capaz de perceber a zoação por detrás dele, levam tudo a ferro e fogo. Um pouco o "espírito" do blog tem uma influência do programa Provocações, da TV Cultura, com o insuperável e insubstituível Abujamra; não confunda com essa versão bonitinha e politicamente correta com o careca Marcelo Tas. Tava na cara que o Abu não estava levando nenhum de seus convidados a sério, que zoava de todos.

      Excluir