A Facada em Bolsonaro (Ou, Cada País Tem o JFK que Merece)

Hoje, ainda há pouco, por volta das 15 horas, o intrépido Jair Bolsonaro, o queridinho dos movimentos feministas e LGBTs, e líder isolado em intenções de votos para o primeiro turno das eleições presidenciais de 2018, sofreu um atentado à faca durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG). 
O autor do atentado, Adélio Bispo de Oliveira, foi preso, confessou o crime e revelou o mandante : Deus. O atentado, que feriu gravemente Jair Bolsonaro no fígado e na alça do intestino, foi a mando de Deus, disse o criminoso.
De pronto, todos os opositores políticos de Bolsonaro, de todos os partidos, manifestaram, em suas redes sociais, ou em declarações aos mais diversos veículos de comunicação, o seu repúdio ao ato antidemocrático, e fizeram votos de rápida melhora e restabelecimento ao candidato do PSL; hipocritamente, muitos deles, é claro, mas a mentira, enfim, é a base da sociedade civilizada.
Todos. Menos Dilma Rousseff. Dilma, a Louca do Planalto, deixou transparecer a sua satisfação em saber que Bolsonaro está entre a vida e o garfo do capeta. Munida de toda a eloquência e a coesão de ideias e de palavras que lhe são peculiares, que se tornaram a sua marca registrada, a posta pra fora a pontapés da Presidência, disparou : "o ódio, quando você planta, colhe tempestade". Pããããããta que o pariu!!! Confúncio, Lao-Tsé, Paulo Coelho, frasistas de para-choques de caminhão e filósofos em geral estão a se roer de inveja, desmoronaram em sua autoestimas.
"Agora, incentivar o ódio cria esse tipo de atitude. Você não pode falar que vai matar ninguém, não pode falar isso", finalizou Dilma Rousseff, a mulher que, nas décadas de 1960 e 1970, sob o codinome de Patricia, Luiza, Wanda e outros mais, liderou a célula terrorista VR-8 Palmares, envolvida em inúmeros atentados a bomba, sequestro de aeronaves, sequestro de embaixadores, assaltos diversos, assassinatos de militares, incluso o do jovem soldado Mário Kosel Fiho (crime jamais investigado por nenhuma "comissão da verdade") e justiçamento de inocentes.
O quadro de Bolsonaro ainda inspira cuidados e preocupações, mas está estável, segundo comunicados médicos à imprensa.

Postar um comentário

11 Comentários

  1. Mamãe Dilma está em primeiro lugar na corrida ao senado por Minas; dá-lhe Dilma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que só vem a confirmar, mais uma vez, que o povo brasileiro honra mesmo o seu DNA de bandido, de degredado,de lixo humano despejado aqui de todas as partes do mundo, que a bandidagem faz parte do código genético da nação.

      Excluir
    2. Mas o que dizer do país onde o eleitor vota e reelege Fernando Collor de Mello? E mesmo com acesso a todas as fontes de informação possíveis e imagináveis, não mais restritas às bibliotecas da igreja católica como na Idade Média!

      No final de contas, já que hoje é dia da independência, deixo algumas perguntas aos leitores:

      - Quem é burro? O português? Quem botou no rabo de quem por 322 anos mesmo?
      - Qual foi a única colônia que sequer teve competência de conquistar sua liberdade com sangue?

      Excluir
    3. Sim, o caso Dilma é uma das provas cabais da índole de bandido do brasileiro;como você disse, o passado sanguinolento dessa senhora está exposto em vários sites para quem quiser ler, não mais trancado em arquivos governamentais. Pois a pessoas leem e continuam a votar nesse tipo de gente. E não são apenas os ignorantes, esfomeados e desdentados, não. Tem muito professor, diplomado, instruído e tal que idolatra a bandidagem.
      Bem oportuna, a sua segunda pergunta. O Brasil, eu acho, foi o única colônia do mundo que teve sua independência feita pelo próprio conquistador, o próprio português nos libertou.

      Excluir
  2. Sobre a imagem acima, aonde estão as luvas do médico? Bela montagem, grande encenação, mas não sou igual a você, não me deixo enganar pelo marketing desse cara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A última luva, o médico usou pra fazer exame de próstata em você.

      Excluir
    2. Raaaaaaaaaaatiiiiiiiiiiiiinhooooooooooooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Ela receberá os votos da militância petista (e é por isso que eu creio que o voto precisa continuar a ser obrigatório. Sem a obrigatoriedade, os não militantes irão para clubes, viajarão, etc.). Fizeram uma frase divertida sobre ela, mais ou menos assim: "se a Dilma for eleita, a capital será conhecida como Belo Horizanta".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, JB, Minas terá, para sempre, essa dívida para com a nação, foi o estado que deu a vitória pra anta.

      Excluir
    2. Rapaz, eu nao vou negar que eu por um minuto eu até senti o pulso vibrante dos inconfidentes, um "libertas quae sera tamen", por outro é como toda a história, nunca saberemos de fato quem enfiou a faca em quem hoje.

      Excluir
  4. É, caríssima sinapse intra peniana, o mineiro ,cometeu o pior crime, o mais hediondo possível, botou com visto na bunda da Anta. Crime ambiental, mas, relevemos pelo bem da causa...

    ResponderExcluir